Macau promove espectáculos de video mapping em Lisboa na próxima semana

07-03-2019 (15h44)

O Turismo de Macau, que tem programada uma "mega operação" de promoção turística para Portugal na próxima semana, revelou que um dos momentos dessa campanha será um espectáculo de video mapping em Lisboa, com três sessões por noite, de 12 a 16 de Março.

O espectáculo de luz, que terá como tema "Macau, uma Viagem Lendária", vai realizar-se todas as noites de 12 a 16 de Março, com sessões às 20h, 21h e 22h e com uma duração de aproximadamente 12 minutos.

O tema do espectáculo, segundo um comunicado, "parte da lenda da Deusa A-Má, divindade chinesa protectora dos pescadores e marinheiros, para nos levar a percorrer a história da cidade, desde a chegada dos marinheiros portugueses no século XVI, até ao seu extraordinário desenvolvimento cultural, social e económico do presente".

"Memória, presente e futuro, numa vibrante viagem multimédia que celebra igualmente a amizade de mais de cinco séculos entre Macau e Portugal", acrescenta a informação.

Os espectáculo será exibido durante a semana da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza na FIL entre 13 e 17 de Março e onde Macau é "Destino Internacional Convidado".

Por outro lado, o espectáculo pretende assinalar o 20º aniversário do estabelecimento da Região Administrativa Especial de Macau e o 40º aniversário das relações diplomáticas entre Portugal e a China.

A iniciativa do Turismo de Macau é produzida pelo OCUBO e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Associação de Turismo de Lisboa e da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

 

Ver também:

Macau prepara "mega operação" de promoção turística em Portugal

 

Clique para ver para mais: Macau

Clique para ver para mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Royal Caribbean investe 86 milhões de euros para renovar o Voyager of the Seas

02-07-2019 (13h43)

A Royal Caribbean vai renovar o seu navio de cruzeiros Voyager of the Seas, que estará a navegar no Sudeste Asiático a partir de Outubro, após um investimento de 97 milhões de dólares, cerca de 86 milhões de euros ao câmbio de hoje.

Xi’an tem um novo hotel de luxo Ritz-Carlton

01-07-2019 (15h18)

A cidade de Xi'an, que terá voos de Lisboa a partir de 30 de Agosto, operados pela Beijing Capital Airlines, tem um novo hotel de luxo da cadeia The Ritz-Carlton, com 252 quartos e 31 suites.

Durga Puja, um festival de cores, luzes e música na Índia

05-06-2019 (17h02)

Um festival que celebra a vitória do bem sobre o mal, que atrai milhões de pessoas de diferentes religiões e castas ao Este da Índia, um evento de luz, cor e música, assim foi apresentado ontem em Lisboa o Durga Puja.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Noticias mais lidas