Macau presente na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural

31-05-2019 (12h51)

A Livraria do Turismo de Macau volta este ano a marcar presença na Feira do Livro de Lisboa para promover a sua diversidade cultural, tendo agendados vários eventos com autores e animação para os mais novos.

“No pavilhão B13, situado na fila adjacente ao relvado central, do lado direito de quem sobe a partir do Marquês de Pombal, é possível encontrar um espólio literário de Macau e regiões vizinhas, tanto do passado como do presente, através de livros e revistas”, descreve um comunicado.

Na 89ª edição da Feira do Livro de Lisboa, a Livraria do Turismo de Macau tem previstos vários eventos, começando já este Sábado, Dia da Criança, com a sua mascote Mak Mak a integrar o desfile das mascotes entre 11h e as 13h. Mais tarde, às 18h30, a mascote “vai passear pela feira a distribuir autocolantes, tatuagens e sobretudo animar os mais novos”.

No dia 8 de Junho, pelas 17h, o autor de Macau Carlos Morais José fará a apresentação do seu último livro “Anastasis”, uma edição da Abysmo, na área dos novos participantes.

No dia 13 de Junho, às 19h, no Auditório da Feira, terá lugar o lançamento do livro “Festividade do Ano Novo Lunar em Macau” de António Pedro Pires, com a presença do autor e apresentação a cargo de Cristina Alves.

No dia 15 de Junho, entre as 18h30 e as 21h, no pavilhão de Macau, haverá uma sessão de autógrafos com Arnaldo Gonçalves, o autor do livro “Macau, depois do Adeus”.

 

Clique para ver mais: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Noticias mais lidas