Macau participa no Mundo Abreu com apresentação de potencialidades do destino

27-03-2014 (12h35)

A Direcção dos Serviços de Turismo de Macau (DST) vai estar presente no Mundo Abreu – Feira de Viagens, que decorre entre 5 e 6 de Abril, na FIL, participando com um stand 54 m2, onde mostrará as potencialidades turísticas de Macau, onde estará uma caligrafa e uma artista que tocará peças musicais chinesas num Guzhang, um instrumento musical tradicional chinês.

A oferta de infra-estruturas turísticas e de lazer, reuniões, incentivos e eventos, casinos e a herança cultura da região, cujo centro histórico integra a lista de Património Mundial da Humanidade da UNESCO compõem a apresentação de Macau no evento.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Noticias mais lidas