Hostmaker expande-se para o mercado asiático

21-08-2018 (14h56)

A empresa de alojamento local Hostmaker, que opera em Lisboa, anunciou a sua expansão para o mercado asiático, especificamente para Banguecoque, na Tailândia.

O escritório de Banguecoque é o sexto da empresa de alojamento local que oferece serviços de gestão hoteleira em nove cidades, incluindo Lisboa.

Esta expansão para o mercado asiático surge na sequência de uma ronda de financiamento liderada pela empresa de imobiliário premium tailandesa Sansiri, avaliada em cerca de 15 milhões de dólares, cerca de 13,1 milhões de euros.

A Hostmaker está a receber candidaturas para aumentar o seu inventário de residências, "desde investidores imobiliários, proprietários de imóveis e anftriões mais casuais, que procuram arrendar o seu imóvel enquanto vão de férias".

A empresa de alojamento local tem actividade em Lisboa, Londres, Roma, Paris, Barcelona, Cannes, Florença, Madrid e Banguecoque.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

“Super tufão” adia Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício em Macau

13-09-2018 (13h30)

O “super tufão” Mangkhut, que deverá atingir Macau este fim de semana, obrigou ao adiamento da terceira etapa do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício, que incluía a participação de um concorrente português com um espectáculo inspirado no fado.

Festival de Lanternas ilumina Macau até 15 de Outubro

06-09-2018 (12h23)

Macau recebe até 15 de Outubro o 3º Festival Internacional de Lanternas de Macau, que coincide com as festividades do Bolo Lunar e do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício.

Finnair anuncia tarifas promocionais em classe executiva para a Ásia

31-08-2018 (17h33)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar tarifas promocionais de ida e volta à saída de Lisboa, via Helsínquia, em classe executiva para diferentes destinos na Ásia.

TUI Portugal propõe viagem pelo Vietname e Camboja

31-08-2018 (15h32)

O operador turístico TUI Portugal está promover um programa de viagem pelo Vietname e Camboja, com voos, visitas guiadas e dez noites de alojamento, a partir 2.149 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia novos programas para o Réveillon com voos Emirates

27-08-2018 (17h28)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar novos programas para o Réveillon, com voos Emirates de Lisboa para vários destinos dos Emirados Árabos Unidos e da Indonésia.