Green Pearls recomenda Bali Ocidental

11-03-2019 (15h54)

A plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls está a destacar a zona Ocidental da ilha de Bali, uma das ilhas mais populares da Indonésia.

A região Ocidental de Bali, que ocupa cerca de um terço da ilha, é uma zona menos visitada e mais selvagem. As incursões de turistas a esta zona da ilha costumam terminar na cidade de Medewi, mas segundo a Green Pearls, há mais para ver.

O Parque Nacional de Bali Ocidental, fundado em 1941, ocupa grande parte desta região, com os seus 700 quilómetros quadrados. Neste parque é possível encontrar os raros estorninhos-de-Bali, entre as 160 espécies de aves que aqui habitam, além de macacos, civetas, veados, entre outras espécies de animais.

A autenticidade e a diversidade não é exclusiva à Natureza, nesta região menos visitada da ilha, é possível experienciar a filosofia balinesa de Tri Hita Karana através do contacto com os locais. Esta filosofia assenta em três pilares de harmonia com Deus, a Natureza e entre as pessoas.

O Puri Dajuma Cottages & Spa, unidade hoteleira sustentável que pertence à rede Green Pearls, promove uma série de visitas para conhecer esta região da ilha. Há nove tipos de tours distintos que têm o contacto com a Natureza e o apoio às povoações locais como pontos comuns.

Estes tours contam com actividades desde limpezas a praias, visitas a templos, nascentes, cascatas e plantações, ou até mergulho na pequena ilha de Menjangan, ao largo de Bali.

O director do hotel, Louis Balme, sugere a experiência de "ser agricultor por um dia", que leva os participantes ao quotidiano dos locais na cidade de Medewi, a trabalhar a terra com ajuda de animais e a plantar arroz. O dia de trabalho termina com uma refeição balinesa com os arrozais como pano de fundo.

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

Finnair promove ligação Lisboa-Banguecoque desde 519 euros

21-05-2019 (15h19)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a promover uma tarifa para Banguecoque, na Tailândia, à saída de Lisboa, via Helsínquia, com o preço de 519 euros, ida e volta.

APG anuncia voos Lisboa - Banguecoque da Finnair desde 519 euros

17-05-2019 (13h42)

A APG, que representa em Portugal a Finnair, lançou hoje a tarifa promocional de 519 euros para voos ida e volta Lisboa - Banguecoque na companhia de aviação finlandesa, via Helsínquia.

Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

Emirates anuncia ofertas para voos de Portugal desde 499 euros

07-05-2019 (16h17)

A Emirates divulgou para o mercado um conjunto de ofertas para voos de ida e volta à partida de Portugal desde 499 euros, para destinos como Dubai, Bali e Maurícia.