Governo português desaconselha “todas as viagens não essenciais” para Malé (Maldivas)

08-02-2012 (09h40)

O Portal das Comunidades do Governo Português está a desaconselhar “todas as viagens não essenciais para a ilha Malé”, capital das Maldivas, que está a enfrentar uma crise política.

“Manifestações violentas têm ocorrido na capital, Malé, envolvendo a polícia e o exército. O evoluir da situação permanece incerto”, informa o alerta do Portal das Comunidades.
O presidente das Maldivas apresentou recentemente a sua demissão depois de uma revolta da polícia nacional.
As Maldivas são um dos destinos de eleição dos portugueses em Lua-de-Mel.
Ontem, o porta-voz da APAVT disse ao PressTUR que a situação nos resorts no destino “é calma” e que o número de portugueses “deverá ser absolutamente inexpressivo” ( Situação no resorts das Maldivas “é calma” - Portugueses no destino são muito poucos – APAVT).
O governo britânico também desaconselhou as viagens não essenciais à capital do País.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal anuncia Ilha Maurícia a partir de 1.197 euros

13-08-2018 (17h34)

O operador turístico TUI Portugal está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha Maurícia, à saída do Porto e de Lisboa, com o preço inicial de 1.197 euros, até 31 de Outubro.

Cerca de sete mil turistas foram retirados das ilhas indonésias Gili

07-08-2018 (10h25)

Cerca de sete mil turistas foram retirados das ilhas indonésias Gili, perto de Lombok, onde um sismo de magnitude 6,9 provocou no Domingo pelo menos 98 mortos e centenas de feridos.

Portugueses nas ilhas indonésias Gili foram retirados para Bali e Lombok

06-08-2018 (17h47)

Cerca de duas dezenas de cidadãos portugueses que se encontravam na Indonésia durante o sismo de Domingo estão a ser retirados das ilhas Gili em embarcações do Governo indonésio, revelou a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

Sismo na ilha indonésia de Lombok provoca mais de 90 mortos

06-08-2018 (11h58)

O sismo de magnitude 7 que ontem abalou a ilha indonésia de Lombok, e cujas réplicas afectaram Bali e Java, provocou pelo menos 98 mortos e mais de 200 feridos, não havendo turistas entre as vítimas mortais.

TUI Portugal lança propostas para férias nas praias de Bali

20-07-2018 (12h14)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar propostas para férias nas praias de Bali, na Indonésia, com voos e cinco noites de alojamento a partir de 1.108 euros por pessoa em quarto duplo.