Catai anuncia programa que dá a volta ao mundo em 23 dias

11-04-2019 (14h10)

O operador turístico Catai está a anunciar um pacote com saída de Lisboa, que passa pela Costa Leste dos EUA, pela Nova Zelândia, Austrália, Indonésia e por Singapura, durante 23 dias.

Este programa, com o preço inicial de 5.665 euros, inclui voos, alojamento e refeições consoante o itinerário, transferes nas diferentes cidades, visitas e guias locais fluentes em inglês, seguro de viagem, e ainda o visto para a Austrália.

No que diz respeito a estadas, os participantes vão passar duas noites em Los Angeles, nos Estados Unidos, três noites nas cidades de Auckland e Queenstown, na Nova Zelândia, bem como em Sydney e Melbourne, na Austrália, quatro noites em Bali, e uma noite em Singapura.

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para ver mais: Pacotes

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Furacão Krosa atinge Japão em plena época alta turística

14-08-2019 (14h47)

O furacão Krosa está hoje a aproximar-se do Japão, onde as autoridades estão a alertar os cidadãos para os riscos de chuvas torrenciais e de ventos violentos.

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

Embaixada de Portugal apela à calma após explosões em Baguecoque

02-08-2019 (09h47)

A embaixada de Portugal em Banguecoque indica que as explosões registadas hoje na cidade deixaram dois cidadãos tailandeses feridos sublinhando que as autoridades apelaram à calma.

Noticias mais lidas