Associação de operadores das Maldivas assegura que situação “é pacífica e calma” - APAVT

08-02-2012 (12h46)

A Associação de Agentes de Viagens e Operadores turísticos das Maldivas (MATATO) informou hoje que, apesar da alteração na liderança do país, a situação no País “é pacífica e calma", cita a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

“A capital Male permanece tranquila. A principal porta de entrada, o aeroporto internacional GMR Ibrahim Nasir permanece operacional. Todos os resorts e unidades de alojamento estão também operacionais e o negócio segue com normalidade”, afirma a MATATO em comunicado, num post publicado pela APAVT no Facebook.
“Gostaríamos de assegurar que as férias dos turistas nas Maldivas não serão afectadas pelo actual cenário”, continua a associação.
O presidente das Maldivas apresentou recentemente a sua demissão, depois de uma revolta da polícia nacional.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe Seicheles com alojamento no Avani Resort & Spa

23-05-2018 (15h40)

O operador turístico Solférias lançou uma promoção para férias nas Seicheles, em pleno Oceano Índico, com alojamento no Avani Seychelles Barbarons Resort & Spa.

Viajar Tours lança programas para Austrália e Nova Zelândia

23-05-2018 (15h24)

O operador turístico Viajar Tours está a divulgar para o mercado novos programas para Austrália e Nova Zelândia, circuitos de oito, nove e 12 noites com voos, alojamento e visitas guiadas.

Solférias promove combinados na Indonésia desde 904 euros

21-05-2018 (15h25)

Bali, Ubud, Lembongan, Lombok e Ilhas Gili são os destinos que o operador turístico Solférias está a promover para viagens à Indonésia, com voos British Airways e sete noites de alojamento a partir de 904 euros.

Morpheus Hotel em Macau abre a 15 de Junho

17-05-2018 (13h23)

O grupo hoteleiro e operador de jogo Melco International anunciou que planeia abrir no dia 15 de Junho o hotel Morpheus, um empreendimento de mil milhões de euros desenhado pela arquiteta Zaha Hadid, em Macau.

APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.