Associação de operadores das Maldivas assegura que situação “é pacífica e calma” - APAVT

08-02-2012 (12h46)

A Associação de Agentes de Viagens e Operadores turísticos das Maldivas (MATATO) informou hoje que, apesar da alteração na liderança do país, a situação no País “é pacífica e calma", cita a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

“A capital Male permanece tranquila. A principal porta de entrada, o aeroporto internacional GMR Ibrahim Nasir permanece operacional. Todos os resorts e unidades de alojamento estão também operacionais e o negócio segue com normalidade”, afirma a MATATO em comunicado, num post publicado pela APAVT no Facebook.
“Gostaríamos de assegurar que as férias dos turistas nas Maldivas não serão afectadas pelo actual cenário”, continua a associação.
O presidente das Maldivas apresentou recentemente a sua demissão, depois de uma revolta da polícia nacional.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal anuncia venda antecipada para luas de mel nas Maldivas

19-10-2018 (13h26)

O operador turístico TUI Portugal está a comercializar em campanha de venda antecipada programas para luas de mel nas Maldivas, de Janeiro a Setembro de 2019.

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.

“Super tufão” adia Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício em Macau

13-09-2018 (13h30)

O “super tufão” Mangkhut, que deverá atingir Macau este fim de semana, obrigou ao adiamento da terceira etapa do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício, que incluía a participação de um concorrente português com um espectáculo inspirado no fado.

Festival de Lanternas ilumina Macau até 15 de Outubro

06-09-2018 (12h23)

Macau recebe até 15 de Outubro o 3º Festival Internacional de Lanternas de Macau, que coincide com as festividades do Bolo Lunar e do Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício.

Finnair anuncia tarifas promocionais em classe executiva para a Ásia

31-08-2018 (17h33)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar tarifas promocionais de ida e volta à saída de Lisboa, via Helsínquia, em classe executiva para diferentes destinos na Ásia.