APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

Imagem: APG Portugal
Imagem: APG Portugal

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.

A APG Portugal especifica que as tarifas são ida e volta, via Amesterdão, com taxas incluídas e que a promoção é para emissões até 7 de Maio.

Nas ligações de Lisboa para Amesterdão poderão ser utilizados os voos da companhia aérea KLM.

“A comissão atribuída pela Xiamen Airlines aos agentes de viagens portugueses é de 2% sobre todas as tarifas publicadas”, especifica a informação do GSA.

 

Clique para ver mais: Xiamen Airlines

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal lança propostas para férias nas praias de Bali

20-07-2018 (12h14)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar propostas para férias nas praias de Bali, na Indonésia, com voos e cinco noites de alojamento a partir de 1.108 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias propõe circuito “essencial” em Myanmar

20-07-2018 (11h59)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma proposta para visitar Myanmar, um circuito de seis noites com visitas guiadas a Yangon, Lago Inle e Bagan.

Solférias propõe combinados e circuitos na Tailândia

16-07-2018 (14h31)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um conjunto de propostas para férias na Tailândia, incluindo combinados de praia e cidade, como Banguecoque e Phuket, e circuitos, que incluem visitas guiadas a destinos como Chiang Rai e Chiang Mai.

TUI Portugal anuncia ofertas para férias nas Seychelles

22-06-2018 (16h46)

A TUI Portugal está a promover pacotes de cinco noites nas Seychelles, com voos Turkish Airlines entre Novembro e Abril, com preços para noivos desde 1.622 euros por pessoa.

TUI Portugal propõe viagem pelo Laos, Vietname e Camboja

18-06-2018 (14h40)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar uma proposta para conhecer Laos, Vietname e Camboja numa viagem com 12 noites de alojamento, voos, circuito em carro ou minibus e visitas guiadas.