APG anuncia voos de Lisboa para a China a partir de 576 euros ida e volta

23-04-2018 (14h43)

Imagem: APG Portugal
Imagem: APG Portugal

A companhia aérea chinesa Xiamen Airlines, que em Portugal é representada pela APG, está a anunciar promoções à saída de Lisboa, via Amesterdão, para a cidade chinesa de Hangzhou a partir de 576 euros.

A APG Portugal especifica que as tarifas são ida e volta, via Amesterdão, com taxas incluídas e que a promoção é para emissões até 7 de Maio.

Nas ligações de Lisboa para Amesterdão poderão ser utilizados os voos da companhia aérea KLM.

“A comissão atribuída pela Xiamen Airlines aos agentes de viagens portugueses é de 2% sobre todas as tarifas publicadas”, especifica a informação do GSA.

 

Clique para ver mais: Xiamen Airlines

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

China proíbe visitas de estrangeiros ao Tibete em Março

20-02-2019 (09h46)

A China está a proibir o acesso de estrangeiros ao Tibete durante o mês de Março, quando se celebra um par de aniversários sensíveis que questionam a legitimidade da soberania chinesa naquela região dos Himalaias.

Soltrópico anuncia oferta “especial noivos” para o Anantara Veli Maldives Resort

18-02-2019 (18h40)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma promoção “especial noivos” para o Anantara Veli Maldives Resort, com oferta de upgrade para meia pensão, massagem de uma hora para dois e outras ofertas.

Soltrópico promove pacotes turísticos com voos do Porto

30-01-2019 (17h28)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de propostas para viagens com voos à saída do Porto, para destinos como Porto Santo, Saïdia, Tailândia, Maurícia, Maldivas e Seicheles.

Solférias propõe circuito em Hong Kong e Macau

18-01-2019 (17h13)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um novo programa de viagem para conhecer Hong Kong e Macau, um pacote com voos, sete noites de alojamento e visitas guiadas aos principais pontos de interesse.

Desfile do Ano do Porco marca início das celebrações dos 20 anos da transferência de Macau

16-01-2019 (18h20)

Grupos de Portugal e de vários países asiáticos e europeus participam nas celebrações do ano novo lunar em Macau, dando início às comemorações do 20º aniversário da transferência da administração do território, foi hoje anunciado.