Tamarindo Diriá Beach Resort vai ser uma unidade "Sol by Meliá"

08-03-2019 (17h54)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que o Tamarindo Diriá Beach Resort passou a fazer parte do seu portfólio de unidades hoteleiras, e que a partir de 1 de Agosto vai operar segundo a marca "Sol by Meliá".

A partir de 1 de Agosto, esta unidade hoteleira em Playa de Tamarindo, na Costa Rica, vai passar a ser conhecida como Sol Tamarindo. O hotel dispõe de 242 quartos, seis restaurantes e três bares, e conta com áreas de lazer e entretenimento como as suas quatro piscinas, campo de ténis e ginásio.

O acesso a esta unidade pode ser feito a partir dos aeroportos de Tamarindo e Liberia, respectivamente a cinco minutos e a cerca de uma hora de distância. O aeroporto de San José está a cerca de quatro horas de distância de carro.

Esta unidade vai adoptar, de forma faseada, as características da marca Sol by Meliá, que conta com presença em 10 países de quatro continentes.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mais uma tempestade tropical está em formação no Atlântico

02-09-2019 (18h40)

Enquanto o Dorian vai percorrendo a costa Leste da Florida como furacão de Categoria 4, mais uma tempestade tropical está em formação, junto ao arquipélago de Cabo Verde.

Furacão Dorian vai percorrer a costa da Florida a ‘engrossar’

31-08-2019 (16h03)

Os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos Estados Unidos divulgaram uma nova e muito diferente previsão da próxima trajectória do furacão Dorian, que já não ‘aterra’ na Florida, antes seguindo para Norte junto à sua costa e, portanto, com potencial para ‘engrossar’ pois estará sempre sobre o oceano.

Furacão Dorian vai ganhando força enquanto se aproxima da Florida

30-08-2019 (15h20)

O furacão Dorian, que um avião ‘caça furacões’ confirmou estar muito próximo da Categoria 3 da escala Saffir-Simpson, o que faz dele um “major”, está cada vez mais próximo da costa Leste da península da Florida, Estados Unidos, cujo governador declarou o estado de emergência em mais de 25 condados.

Meteorologistas prevêem Dorian a atingir a Florida como ‘major hurricane’

29-08-2019 (14h43)

O Dorian, primeiro furacão deste ano no Atlântico, vai atingir a categoria do que os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos EUA denominam “major hurricane”, um furacão de categoria 3 ou superior, com ventos superiores a 178 Km/h antes de atingir a Florida, pelas previsões actuais na região de Vero Beach e Fort Pierce.

TAP vende Lisboa - São Francisco desde 388 euros

27-08-2019 (16h20)

A TAP está a anunciar promoções desde 388 euros para voos de Lisboa para São Francisco, "uma cidade cheia de surpresas, sempre em renovação", com atracções emblemáticas como as suas ruas íngremes, os eléctricos e a Golden Gate Bridge.

Noticias mais lidas