Symphony of the Seas vai partir de Miami para cruzeiros nas Caraíbas

28-11-2018 (14h49)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

O Symphony of the Seas já se encontra em Miami, de onde vai sair, ainda em Novembro, para itinerários de sete noites nas regiões ocidental e oriental das Caraíbas.

A Royal Caribbean anunciou, através da Melair Cruzeiros, a sua representante em Portugal, que embarcação vai sair do terminal A da Royal Caribbean em PortMiami rumo às Caraíbas. E vai passar pelo destino privado da empresa, Perfect Day at CocoCay, aquando da sua inauguração em Maio de 2019.

Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, foi citado em comunicado descrevendo o Symphony como "a combinação perfeita dos clássicos da nossa companhia e de grandes novidades de restauração, actividades e entretenimento inigualáveis".

Nesta região também se encontram as embarcações Allure of the Seas, Oasis of the Seas e Harmony of the Seas que partem, respectivamente de Fort Lauderdale, Miami e Orlando (Port Canaveral), para itinerários no ocidente e oriente das Caraíbas.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova Iorque promove o NYC Winter Outing

18-01-2019 (15h38)

A cidade de Nova Iorque promove entre a próxima segunda-feira, dia 21, e 10 de Fevereiro, o O NYC Winter Outing, que consiste numa série de ofertas que, como a designação indica, foram escolhidas com o intuito de promover saídas na Big Apple.

Preço das entradas em Chichen Itza aumenta para perto do dobro

14-01-2019 (17h19)

O governo da província mexicana de Yucatán quase duplicou o preço das entradas de estrangeiros em Chichen Itza, um complexo de ruínas do povo Maya considerado Património Mundial pela UNESCO e um dos pontos de interesse mais populares do México.

Curio Collection by Hilton anuncia novidades para o primeiro trimestre de 2019

21-12-2018 (16h31)

A marca de luxo Curio Collection by Hilton divulgou as unidades a inaugurar no primeiro trimestre de 2019, com novidades na Europa e nos Estados Unidos.

Iberá é o novo Parque Nacional da Argentina

17-12-2018 (18h46)

A Argentina conta agora com um novo parque natural, o Parque Nacional Iberá de 159,8 mil hectares, na Província de Corrientes, após aprovação do Congresso Nacional da Argentina.

Meliá inaugura Gran Meliá Iguazú

17-12-2018 (13h58)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o Gran Meliá Iguazú de 183 quartos nas instalações do antigo Meliá Iguazú, no Parque Nacional Iguazú, na Argentina.