Symphony of the Seas vai partir de Miami para cruzeiros nas Caraíbas

28-11-2018 (14h49)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

O Symphony of the Seas já se encontra em Miami, de onde vai sair, ainda em Novembro, para itinerários de sete noites nas regiões ocidental e oriental das Caraíbas.

A Royal Caribbean anunciou, através da Melair Cruzeiros, a sua representante em Portugal, que embarcação vai sair do terminal A da Royal Caribbean em PortMiami rumo às Caraíbas. E vai passar pelo destino privado da empresa, Perfect Day at CocoCay, aquando da sua inauguração em Maio de 2019.

Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, foi citado em comunicado descrevendo o Symphony como "a combinação perfeita dos clássicos da nossa companhia e de grandes novidades de restauração, actividades e entretenimento inigualáveis".

Nesta região também se encontram as embarcações Allure of the Seas, Oasis of the Seas e Harmony of the Seas que partem, respectivamente de Fort Lauderdale, Miami e Orlando (Port Canaveral), para itinerários no ocidente e oriente das Caraíbas.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Sul da Louisiana, EUA, já sofre consequências da aproximação da tempestade tropical Barry

13-07-2019 (15h41)

Mais de 45 mil pessoas sem electricidade no Sul do estado norte-americano da Louisiana é um dos efeitos da aproximação da tempestade tropical Barry, que os meteorologistas do National Hurricane Center(NHC) prevêem venha a atingir a intensidade de furacão, antes de ‘aterrar’ nas proximidades de Morgan City, a Oeste de Nova Orleães.

Be Live Hotels estreia-se na Colômbia com hotel nas praias de Bocagrande

12-07-2019 (14h31)

A Be Live Hotels, que integra o grupo Globalia, assim como o operador turístico Travelplan e a companhia Air Europa, vai abrir o seu primeiro hotel na Colômbia em Agosto, em Cartagena das Índias, junto às praias de Bocagrande.

Golpe de Estado em curso na Venezuela

30-04-2019 (12h32)

O Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou hoje que os militares deram “finalmente de vez o passo” para acompanhá-lo e conseguir "o fim definitivo da usurpação” do Governo do Presidente Nicolás Maduro.

Governo português tem trabalhado para “criar condições” para a retoma dos voos Lisboa – Panamá

24-04-2019 (15h27)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou que o Governo português tem trabalhado para “criar condições” para que sejam retomados os voos entre Lisboa e a Cidade do Panamá, que a TAP suspendeu em finais de Março de 2016.

Solférias propõe circuito “Tesouros do Peru”, de Lima a Cusco

09-04-2019 (12h55)

O operador turístico Solférias está a promover um circuito para conhecer os “Tesouros do Peru”, uma viagem com 12 noites de alojamento para visitar vários destinos, incluindo o Vale do Colca, o Lago Titicaca e Machu Picchu.

Noticias mais lidas