SATA anuncia Lisboa – Boston desde 499 euros, ida e volta

09-05-2018 (18h04)

Foto: SATA Azores Airlines
Foto: SATA Azores Airlines

Com possibilidade de stopover em Ponta Delgada

A companhia aérea SATA Azores Airlines está a promover uma oferta para voos entre Lisboa e Boston a partir de 499 euros, ida e volta, via Ponta Delgada, para viagens entre 15 de Setembro e 27 de Outubro.

“Futurista, acolhedora e dinâmica Boston, uma das cidades mais procuradas da América do Norte”, sublinha a companhia aérea ao anunciar a oferta.

A campanha, disponível para reservas até 22 de Maio, inclui a possibilidade de fazer um stopover na ida ou na volta até um máximo de sete noites em Ponta Delgada, sem custos adicionais sobre a tarifa.

A ligação será operada pelo novo A321neo, um avião preparado para voos de longo curso, aposta da SATA para a expansão de frota prevista até 2021.

Todas as tarifas incluem bagagem de porão até 23kg, refeição a bordo, possibilidade de escolha de lugar e transporte gratuito de equipamentos desportivos.

 

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

Solférias propõe viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”

13-09-2018 (17h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um programa de viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”, com voos TAP, quatro noites de alojamento e visitas guiadas.

Governo português desaconselha viagens para zonas atingidas por furacão Florence

13-09-2018 (11h39)

O Governo português desaconselhou viagens, durante pelo menos 15 dias, para os estados norte-americanos da Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia, que deverão ser atingidos pelo furacão Florence, considerado um dos mais destruidores.

Atlântico Norte transformado em oceano de furacões e tempestades

12-09-2018 (14h01)

As atenções da imprensa estão centradas no furacão Florence, de categoria 4 e que se dirige para a costa Leste dos Estados Unidos, mas o mapa do Atlântico Norte mostra mais um furacão, o Helene, uma tempestade tropical que se dirige para as Caraíbas, a Isaac, e duas situações com elevada probabilidade de virem a ser tempestades, uma das quais a ameaçar os Açores.

TUI Portugal propõe viagem pelo Oeste dos EUA

10-09-2018 (17h16)

O operador turístico TUI Portugal está a promover um circuito pelo Oeste dos Estados Unidos da América, incluindo visitas a Las Vegas, Yosemite e São Francisco, entre outros destinos.