Royal Air Maroc anuncia voos para Miami e Boston por menos de 500 euros

29-03-2019 (12h56)

Foto: Royal Air Maroc
Foto: Royal Air Maroc

A companhia aérea Royal Air Maroc está a anunciar promoções para os seus voos de Lisboa e do Porto para Miami e para Boston, via Casablanca, com preços inferiores a 500 euros, ida e volta.

A transportadora anunciou preços desde 499 euros para Miami e a partir de 435 euros para Boston, em ambos os casos via Casablanca, com taxas incluídas, transporte de bagagem de porão e serviço a bordo.

Os voos da Royal Air Maroc entre Casablanca e Miami começam a 3 de Abril e serão operados três vezes por semana.

Os voos para Boston, por sua vez, começam a 22 de Junho e também serão operados três vezes por semana, às segundas, quintas e Sábados.

Em comunicado, a Royal Air Maroc apresenta-se como “a primeira companhia a ligar o sul dos Estados Unidos ao continente africano, oferecendo aos seus passageiros voos directos entre Casablanca e os EUA, com voos operados em B787 Dreamliner de nova geração”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Royal Air Maroc

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU celebra abertura de hotel em São Francisco com promoção

12-11-2019 (16h20)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts lançou para o mercado uma promoção para assinalar a abertura do Riu Plaza Fisherman’s Wharf, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Solférias lança propostas para Fim de Ano nos Estados Unidos

30-09-2019 (15h08)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para celebrar o Fim de Ano em dois destinos emblemáticos nos Estados Unidos, Nova Iorque e Miami.

Mais uma tempestade tropical está em formação no Atlântico

02-09-2019 (18h40)

Enquanto o Dorian vai percorrendo a costa Leste da Florida como furacão de Categoria 4, mais uma tempestade tropical está em formação, junto ao arquipélago de Cabo Verde.

Furacão Dorian vai percorrer a costa da Florida a ‘engrossar’

31-08-2019 (16h03)

Os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos Estados Unidos divulgaram uma nova e muito diferente previsão da próxima trajectória do furacão Dorian, que já não ‘aterra’ na Florida, antes seguindo para Norte junto à sua costa e, portanto, com potencial para ‘engrossar’ pois estará sempre sobre o oceano.

Furacão Dorian vai ganhando força enquanto se aproxima da Florida

30-08-2019 (15h20)

O furacão Dorian, que um avião ‘caça furacões’ confirmou estar muito próximo da Categoria 3 da escala Saffir-Simpson, o que faz dele um “major”, está cada vez mais próximo da costa Leste da península da Florida, Estados Unidos, cujo governador declarou o estado de emergência em mais de 25 condados.

Noticias mais lidas