Réveillon nas Américas, nove propostas do operador Solférias

27-08-2019 (14h18)

Cuba, Brasil e Estados Unidos são três países onde o operador turístico Solférias está a propôr celebrar o Fim de Ano, com nove propostas para diferentes destinos, incluindo praias e cidades.

A proposta em destaque na informação divulgada pelo operador é um programa para o estado brasileiro do Rio Grande do Norte, com voos e sete noites de alojamento em Natal, nas praias de Touros ou na estância balnear de Pipa, com preços desde 1.654 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada' é para um pacote com alojamento na capital do estado, em Natal, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), no Hotel Pontalmar.

Além de outras opções em Natal, o operador também tem programas de sete noites em APA nas praias de Pipa, no Hotel Ponta do Madeiro, desde 2.229 euros.

Outra opção de praia no Rio Grande do Norte é Touros, com sete noites em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros, desde 2.078 euros (clique para ler: Vila Galé inaugura resort em Touros, no Brasil).

Para ver os programas no site da Solférias clique aqui.

No estado do Pernambuco, a Solférias tem programas de sete noites para celebrar o Ano Novo na cidade de Recife, desde 1.041 euros em APA, nas praias de Porto de Galinhas, a partir de 2.392 euros em regime TI, em Serrambi, desde 2.670 euros com meia pensão (MP), e ainda em Cabo de Santo Agostinho, desde 2.422 euros em TI.

Para ver os programas no site da Solférias clique aqui.

No Ceará, o operador destaca programas de uma semana a partir de 1.190 euros para Fortaleza, em APA, desde 2.639 euros nas praias de Cumbuco, em TI, e a partir de 2.705 euros nas praias de Aquiraz, em MP.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Ainda no Nordeste do Brasil, o operador propõe celebrar o Ano Novo com uma semana em Salvador desde 1.239 euros em APA, nas praias da Costa do Sauípe, desde 1.815 euros em TI, de Guarajuba, desde 2.639 euros em TI, na Praia do Forte, desde 2.731 euros em TI, e em Imbassaí, a partir de 2.491 euros em TI.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Outra opção para entrar em 2020 no Brasil é o Rio de Janeiro, a "cidade maravilhosa", com programas de sete noites a partir de 1.435 euros, em regime APA.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Para comemorar o Réveillon nos Estados Unidos, a Solférias está a promover pacotes de quatro noites em Nova Iorque desde 1.679 euros e programas de uma semana em Miami desde 1.779 euros, incluindo em ambas as propostas uma excursão pelas cidades

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Nova Iorque / Miami

Em Cuba, com voos de Lisboa via Madrid, os programas de Réveillon que o operador está a anunciar são pacotes de sete noites em regime TI em Varadero, desde 1.903 euros, ou combinados com duas noites em Havana e cinco noites em Varadero, a partir de 1.851 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Varadero / Havana e Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mais uma tempestade tropical está em formação no Atlântico

02-09-2019 (18h40)

Enquanto o Dorian vai percorrendo a costa Leste da Florida como furacão de Categoria 4, mais uma tempestade tropical está em formação, junto ao arquipélago de Cabo Verde.

Furacão Dorian vai percorrer a costa da Florida a ‘engrossar’

31-08-2019 (16h03)

Os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos Estados Unidos divulgaram uma nova e muito diferente previsão da próxima trajectória do furacão Dorian, que já não ‘aterra’ na Florida, antes seguindo para Norte junto à sua costa e, portanto, com potencial para ‘engrossar’ pois estará sempre sobre o oceano.

Furacão Dorian vai ganhando força enquanto se aproxima da Florida

30-08-2019 (15h20)

O furacão Dorian, que um avião ‘caça furacões’ confirmou estar muito próximo da Categoria 3 da escala Saffir-Simpson, o que faz dele um “major”, está cada vez mais próximo da costa Leste da península da Florida, Estados Unidos, cujo governador declarou o estado de emergência em mais de 25 condados.

Meteorologistas prevêem Dorian a atingir a Florida como ‘major hurricane’

29-08-2019 (14h43)

O Dorian, primeiro furacão deste ano no Atlântico, vai atingir a categoria do que os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos EUA denominam “major hurricane”, um furacão de categoria 3 ou superior, com ventos superiores a 178 Km/h antes de atingir a Florida, pelas previsões actuais na região de Vero Beach e Fort Pierce.

TAP vende Lisboa - São Francisco desde 388 euros

27-08-2019 (16h20)

A TAP está a anunciar promoções desde 388 euros para voos de Lisboa para São Francisco, "uma cidade cheia de surpresas, sempre em renovação", com atracções emblemáticas como as suas ruas íngremes, os eléctricos e a Golden Gate Bridge.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas