Novidades e actividades em Washington DC em 2019

13-12-2018 (15h50)

Washington DC, para onde a TAP vai voar a partir de 16 de Junho de 2019, vai contar com uma série de novidades e propostas de actividades no próximo ano, que incluem celebrações históricas, inaugurações de espaços culturais, nova unidades hoteleiras e propostas para escapadinhas românticas em formato "date night".

Entre celebrações destacas pela organização oficial de turismo "Destination DC" a cidade vai celebrar o 100º aniversário da ratificação da 19ª Emenda, que garantiu o direito de voto às mulheres após ser aprovada um ano depois, e o 50º aniversário dos Motins de Stonewall, que resultou num movimento LGBTQ a favor dos direitos da comunidade, com exposições e homenagens a estes acontecimentos hitóricos.

O mês de Junho conta com a reabertura do Fossil Hall do Smithsonian Museum of Natural History, com o seu icónico T-Rex no centro da exposição que se encontra encerrada há cinco anos.

O Kennedy Centre, um memorial ao presidente norte-americano John F. Kennedy, vai inaugurar, em Setembro, o espaço artístico "REACH", que vai funcionar como um "palco aberto para diferentes ideias e culturas divergentes".

O site da Destination DC conta com uma série de sugestões para casais, as "Date Nights DC", com pacotes promocionais para hotéis, restaurantes e atracções.

Para consultar as propostas e promoções das "Date Nights DC" clique aqui.

A cidade conta ainda com novos hotéis como o Moxy e o Eaton Hotel, e inaugurações previstas para o próximo ano, e os dois seguintes. No total são cerca de 20 hotéis e mais de 4.500 recentemente inaugurados ou em desenvolvimento.

Continua:
Conheça os últimos e os próximos hotéis de Washington DC

Ver também:
TAP começa a voar para Chicago e Washington a 1 e 16 de Junho


Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já vende voos de Lisboa para São Francisco desde 377 euros one way

11-03-2019 (17h22)

A TAP está a promover os voos para o seu novo destino nos Estados Unidos, São Francisco, com preços desde 377 euros one way (só ida) e 720 ida e volta.

Tamarindo Diriá Beach Resort vai ser uma unidade "Sol by Meliá"

08-03-2019 (17h54)

A Meliá Hotels International anunciou que o Tamarindo Diriá Beach Resort passou a fazer parte do seu portfólio de unidades hoteleiras, e que a partir de 1 de Agosto vai operar segundo a marca "Sol by Meliá".

Solférias anuncia lançamento de pacotes com Tahiti, Bora Bora e Moorea

06-02-2019 (16h04)

O operador turístico Solférias anunciou hoje a disponibilização de pacotes turísticos que permitirem visitar Tahiti, Bora Bora e Moorea, na Polinésia Francesa, desde 2.409 euros, entre 1 de Abril e 15 de Dezembro.

Nova Iorque promove o NYC Winter Outing

18-01-2019 (15h38)

A cidade de Nova Iorque promove entre a próxima segunda-feira, dia 21, e 10 de Fevereiro, o O NYC Winter Outing, que consiste numa série de ofertas que, como a designação indica, foram escolhidas com o intuito de promover saídas na Big Apple.

Preço das entradas em Chichen Itza aumenta para perto do dobro

14-01-2019 (17h19)

O governo da província mexicana de Yucatán quase duplicou o preço das entradas de estrangeiros em Chichen Itza, um complexo de ruínas do povo Maya considerado Património Mundial pela UNESCO e um dos pontos de interesse mais populares do México.