Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019

20-11-2018 (18h42)

Conheça algumas inaugurações programadas

A cidade de Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019, que incluem os antecipados Time Square Edition, Equinox Hotel, The Artezen Hotel e o Sister City.

Nova Iorque espera atingir este ano o número recorde de 38 milhões de dormidas. No que diz respeito a número de visitantes, a Big Apple celebrou o oitavo ano consecutivo de crescimento no final de 2017, com um registo de 62,8 milhões.

O investimento em estabelecimentos hoteleiros vai trazer mais de 19.000 quartos até final de 2019 e o Travelmarketreport destacou algumas das unidades hoteleiras mais antecipadas e duas inauguradas recentemente.

O Moxy NYC Downtown, inaugurado em Outubro de 2018, apresenta uma temática retro, coloca uma série de jogos de arcada como Ms. Pacman, Centipede e Donkey Kong, entre outros, à disposição dos seus hóspedes. Este hotel de 298 quartos conta com cerca de 465 metros quadrados de área para co-working  diurno, e convívio com cocktails durante a noite. A vista para as pontes de Brooklyn e Manhattan através de algumas janelas com 3 metros de altura é uma das mais-valias desta unidade.

O AC Hotel New York Downtown de 274 quartos, inaugurado em Novembro de 2018, também oferece uma vista impressionante sobre Brooklyn e East River através das suas janelas do chão ao tecto. Além da vista, os hóspedes podem apreciar a colecção de obras de artistas locais presentes na unidade, ou desfrutar de tapas espanholas no AC Kitchen e de cocktails artesanais no AC Lounge.

A arte e o conceito Zen são as temáticas que dão nome e mote ao The Artezen Hotel, cuja inauguração está prevista para final de 2018. O hotel conta com 89 quartos, um estúdio com equipamento topo de gama para fitness e yoga, e um rooftop de dois andares com lounge que oferece uma vista impressionante sobre Manhattan.

O Times Square Edition de 452 quartos distribuídos por 42 andares, nove dos quais 'ocupados' pelo ecrã LED gigante, está previsto para Janeiro de 2019. As suas instalações incluem um beer garden com mais de 550 metros quadrados, um espaço para performances com cerca de 465 metros quadrados, e 3.716 metros quadrados dedicados à NFL Times Square Experience.

O Sister City, com o seu design minimalista inspirado nas saunas finlandesas, tem inauguração prevista para o início de 2019 em Bowery, no Lower East Side. O hotel de 200 quartos vai ter um restaurante no piso térreo e um rooftop bar.

A inaugurar em 2019, o Equinox Hotel será a primeira unidade hoteleira do projecto imobiliário nova-iorquino Hudson Yards, avaliado em cerca de 22 mil milhões de euros. O hotel vai disponibilizar um ginásio Equinox com mais de 5.574 metros quardrados, piscinas indoor e outdoor, um Spa, e um serviço baseado no bem-estear e na saúde.

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança propostas para Fim de Ano nos Estados Unidos

30-09-2019 (15h08)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para celebrar o Fim de Ano em dois destinos emblemáticos nos Estados Unidos, Nova Iorque e Miami.

Mais uma tempestade tropical está em formação no Atlântico

02-09-2019 (18h40)

Enquanto o Dorian vai percorrendo a costa Leste da Florida como furacão de Categoria 4, mais uma tempestade tropical está em formação, junto ao arquipélago de Cabo Verde.

Furacão Dorian vai percorrer a costa da Florida a ‘engrossar’

31-08-2019 (16h03)

Os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos Estados Unidos divulgaram uma nova e muito diferente previsão da próxima trajectória do furacão Dorian, que já não ‘aterra’ na Florida, antes seguindo para Norte junto à sua costa e, portanto, com potencial para ‘engrossar’ pois estará sempre sobre o oceano.

Furacão Dorian vai ganhando força enquanto se aproxima da Florida

30-08-2019 (15h20)

O furacão Dorian, que um avião ‘caça furacões’ confirmou estar muito próximo da Categoria 3 da escala Saffir-Simpson, o que faz dele um “major”, está cada vez mais próximo da costa Leste da península da Florida, Estados Unidos, cujo governador declarou o estado de emergência em mais de 25 condados.

Meteorologistas prevêem Dorian a atingir a Florida como ‘major hurricane’

29-08-2019 (14h43)

O Dorian, primeiro furacão deste ano no Atlântico, vai atingir a categoria do que os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos EUA denominam “major hurricane”, um furacão de categoria 3 ou superior, com ventos superiores a 178 Km/h antes de atingir a Florida, pelas previsões actuais na região de Vero Beach e Fort Pierce.

Noticias mais lidas