Marriott anuncia W Costa Rica - Reserva Conchal

06-12-2018 (12h18)

Foto: Marriott
Foto: Marriott

O W Costa Rica - Reserva Conchal, inserido numa reserva natural na província de Guanacaste e banhado pelo Oceano Pacífico, é o primeiro hotel da marca W a ser inaugurado na Costa Rica.

Este resort que segue o conceito "W Escape" conta com 150 quartos, cada um dos quais com uma torneira de cerveja à pressão e um pátio exterior. Este resort tem ainda a extreme Wow suite (presidencial) conta com bar, biblioteca um quiosque de entretenimento e uma área para a piscina privada.

O W Costa Rica - Reserva Conchal recebe os seus hóspedes no Living Room lobby, onde são servidas tapas e cocktails, com o Cocina de Mercado por perto, que serve petiscos e opções grab'n'go. O restaurante Latitud 10° Norte serve pratos de inspiração latina, com um toque tailandês. No Wet Deck Bar é possível saborear petiscos junto à zona de piscina, enquanto que o Zona Azul Beach Club funciona como restaurante na praia e zona de animação com cocktails pela noite dentro.

O W Costa Rica - Reserva Conchal vai contar particularidade radical, uma zip line que liga a zona de piscina com a praia, permitindo aos hóspedes fazer slide entre as duas áreas.

As instalações do resort incluem ainda o Away Spa, com seis salas de tratamento e um Away Spa Bar, e 950 metros quadrados de área para eventos e reuniões, com salas multi-usos e o espaço exterior The Lawn.

Nas proximidades do resort encontram-se zonas de praia como Playa Conchal e Playa Flamingo, áreas para surf, equitação e passeios de moto 4. Também é possível fazer snorkeling, passeios de catamarã, e até avistar baleias e tartarugas entre Dezembro e Abril.

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mais uma tempestade tropical está em formação no Atlântico

02-09-2019 (18h40)

Enquanto o Dorian vai percorrendo a costa Leste da Florida como furacão de Categoria 4, mais uma tempestade tropical está em formação, junto ao arquipélago de Cabo Verde.

Furacão Dorian vai percorrer a costa da Florida a ‘engrossar’

31-08-2019 (16h03)

Os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos Estados Unidos divulgaram uma nova e muito diferente previsão da próxima trajectória do furacão Dorian, que já não ‘aterra’ na Florida, antes seguindo para Norte junto à sua costa e, portanto, com potencial para ‘engrossar’ pois estará sempre sobre o oceano.

Furacão Dorian vai ganhando força enquanto se aproxima da Florida

30-08-2019 (15h20)

O furacão Dorian, que um avião ‘caça furacões’ confirmou estar muito próximo da Categoria 3 da escala Saffir-Simpson, o que faz dele um “major”, está cada vez mais próximo da costa Leste da península da Florida, Estados Unidos, cujo governador declarou o estado de emergência em mais de 25 condados.

Meteorologistas prevêem Dorian a atingir a Florida como ‘major hurricane’

29-08-2019 (14h43)

O Dorian, primeiro furacão deste ano no Atlântico, vai atingir a categoria do que os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) dos EUA denominam “major hurricane”, um furacão de categoria 3 ou superior, com ventos superiores a 178 Km/h antes de atingir a Florida, pelas previsões actuais na região de Vero Beach e Fort Pierce.

TAP vende Lisboa - São Francisco desde 388 euros

27-08-2019 (16h20)

A TAP está a anunciar promoções desde 388 euros para voos de Lisboa para São Francisco, "uma cidade cheia de surpresas, sempre em renovação", com atracções emblemáticas como as suas ruas íngremes, os eléctricos e a Golden Gate Bridge.

Noticias mais lidas