Hyatt inaugura primeiro hotel da marca Grand Hyatt na Colômbia

29-08-2018 (16h25)

Foto: Hyatt
Foto: Hyatt

A Hyatt Hotels está a anunciar a inauguração do Grand Hyatt Bogota, em Bogotá, o primeiro hotel do grupo na capital colombiana e a primeira incursão da sua marca ‘upscale’ no país.

O hotel conta com 372 quartos, incluindo 50 suites, no distrito comercial de Ciudad Empresarial Sarmiento Angulo, permitindo fácil acesso aos centros de convenções de Corferias e Ágora Bogotá.

A Praça Bolívar, o Aeroporto Internacional El Dorado e o centro comercial Gran Estación também se encontram perto desta unidade que dispõe de 2.270 metros quadrados de áre para eventos e reuniões.

As opções para os clientes corporativos vão desde a sua Grand Ballroom com capacidade para cerca de 1.000 convidados até às salas para reuniões com 25 metros quadrados.

O hotel oferece a oportunidade de acesso ao Grand Club Lounge, com serviços e instalações exclusivas, aos hóspedes dos quartos "grand club" e das suites.

No que diz respeito a lazer, segundo a Hyatt, esta unidade conta com um dos maiores Spas urbanos da América Latina, o Zaitania Spa.

As suas instalações ocupam cerca de 3.000 metros quadrados no terceiro andar do edifício, com 11 salas de tratamento, piscina interior climatizada, três piscinas de hidroterapia, uma sala de vapor, um hammam, salão de beleza e um fitness center totalmente equipado.

As refeições e petiscos dos hóspedes estão a cargo do restaurante Ushin Japanese & Grill, onde é possível degustar sabores japoneses com destaque para o umami, e do restaurante Capitalino, que mistura cozinha internacional com pratos tradicionalmente colombianos.

O Ilustre Bar, para petiscos e cocktails, e o Aldeana Market, para o imperdível café colombiano e produtos de padaria, completam as opções gastronómicas da unidade.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Hyatt

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo português tem trabalhado para “criar condições” para a retoma dos voos Lisboa – Panamá

24-04-2019 (15h27)

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, afirmou que o Governo português tem trabalhado para “criar condições” para que sejam retomados os voos entre Lisboa e a Cidade do Panamá, que a TAP suspendeu em finais de Março de 2016.

Solférias propõe circuito “Tesouros do Peru”, de Lima a Cusco

09-04-2019 (12h55)

O operador turístico Solférias está a promover um circuito para conhecer os “Tesouros do Peru”, uma viagem com 12 noites de alojamento para visitar vários destinos, incluindo o Vale do Colca, o Lago Titicaca e Machu Picchu.

Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

Royal Air Maroc anuncia voos para Miami e Boston por menos de 500 euros

29-03-2019 (12h56)

A companhia aérea Royal Air Maroc está a anunciar promoções para os seus voos de Lisboa e do Porto para Miami e para Boston, via Casablanca, com preços inferiores a 500 euros, ida e volta.

TAP já vende voos de Lisboa para São Francisco desde 377 euros one way

11-03-2019 (17h22)

A TAP está a promover os voos para o seu novo destino nos Estados Unidos, São Francisco, com preços desde 377 euros one way (só ida) e 720 ida e volta.