Hyatt inaugura primeiro hotel da marca Grand Hyatt na Colômbia

29-08-2018 (16h25)

Foto: Hyatt
Foto: Hyatt

A Hyatt Hotels está a anunciar a inauguração do Grand Hyatt Bogota, em Bogotá, o primeiro hotel do grupo na capital colombiana e a primeira incursão da sua marca ‘upscale’ no país.

O hotel conta com 372 quartos, incluindo 50 suites, no distrito comercial de Ciudad Empresarial Sarmiento Angulo, permitindo fácil acesso aos centros de convenções de Corferias e Ágora Bogotá.

A Praça Bolívar, o Aeroporto Internacional El Dorado e o centro comercial Gran Estación também se encontram perto desta unidade que dispõe de 2.270 metros quadrados de áre para eventos e reuniões.

As opções para os clientes corporativos vão desde a sua Grand Ballroom com capacidade para cerca de 1.000 convidados até às salas para reuniões com 25 metros quadrados.

O hotel oferece a oportunidade de acesso ao Grand Club Lounge, com serviços e instalações exclusivas, aos hóspedes dos quartos "grand club" e das suites.

No que diz respeito a lazer, segundo a Hyatt, esta unidade conta com um dos maiores Spas urbanos da América Latina, o Zaitania Spa.

As suas instalações ocupam cerca de 3.000 metros quadrados no terceiro andar do edifício, com 11 salas de tratamento, piscina interior climatizada, três piscinas de hidroterapia, uma sala de vapor, um hammam, salão de beleza e um fitness center totalmente equipado.

As refeições e petiscos dos hóspedes estão a cargo do restaurante Ushin Japanese & Grill, onde é possível degustar sabores japoneses com destaque para o umami, e do restaurante Capitalino, que mistura cozinha internacional com pratos tradicionalmente colombianos.

O Ilustre Bar, para petiscos e cocktails, e o Aldeana Market, para o imperdível café colombiano e produtos de padaria, completam as opções gastronómicas da unidade.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Hyatt

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

Solférias propõe viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”

13-09-2018 (17h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um programa de viagem para conhecer “o melhor de Nova Iorque”, com voos TAP, quatro noites de alojamento e visitas guiadas.

Governo português desaconselha viagens para zonas atingidas por furacão Florence

13-09-2018 (11h39)

O Governo português desaconselhou viagens, durante pelo menos 15 dias, para os estados norte-americanos da Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia, que deverão ser atingidos pelo furacão Florence, considerado um dos mais destruidores.

Atlântico Norte transformado em oceano de furacões e tempestades

12-09-2018 (14h01)

As atenções da imprensa estão centradas no furacão Florence, de categoria 4 e que se dirige para a costa Leste dos Estados Unidos, mas o mapa do Atlântico Norte mostra mais um furacão, o Helene, uma tempestade tropical que se dirige para as Caraíbas, a Isaac, e duas situações com elevada probabilidade de virem a ser tempestades, uma das quais a ameaçar os Açores.

TUI Portugal propõe viagem pelo Oeste dos EUA

10-09-2018 (17h16)

O operador turístico TUI Portugal está a promover um circuito pelo Oeste dos Estados Unidos da América, incluindo visitas a Las Vegas, Yosemite e São Francisco, entre outros destinos.