Costa Sul da Louisiana, EUA, já sofre consequências da aproximação da tempestade tropical Barry

13-07-2019 (15h41)

Imagem: cdn.star.nesdis.noaa.gov/
Imagem: cdn.star.nesdis.noaa.gov/

Mais de 45 mil pessoas sem electricidade no Sul do estado norte-americano da Louisiana é um dos efeitos da aproximação da tempestade tropical Barry, que os meteorologistas do National Hurricane Center(NHC) prevêem venha a atingir a intensidade de furacão, antes de ‘aterrar’ nas proximidades de Morgan City, a Oeste de Nova Orleães.

A imprensa norte-americana está a indicar que os residentes na costa do Golfo estão sob chuva intensa e fortes rajadas de vento e refere que embora se preveja que o Barry seja um furacão de fraca intensidade, com ventos máximos continuados na ordem dos 119 Km/h, admite-se que provocará inundações, especialmente gravosas no Louisiana, bem como em partes do Mississipi, afectando mais de três milhões de pessoas.

 

Clique para mais notícias: América

Para aceder à informação do NHC clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan põe à venda circuitos no Canadá

14-01-2020 (17h37)

O operador turístico Travelplan divulgou para o mercado a sua programação para o Canadá, destacando a sua variedade, “desde montanhas e glaciares, passando por lagos e bosques até cidades cosmopolitas e multiculturais”.

TAP anuncia descontos de 20% para reservas até 31 de Dezembro

28-12-2019 (13h53)

A TAP está a fazer descontos de 20% para todos os destinos da Europa, África e América do Norte, bem como algumas cidades brasileiras, em reservas efectuadas no seu website até 31 de Dezembro.

Solférias tem novos propostas para circuitos nos EUA

27-11-2019 (14h19)

A Solférias tem novas propostas de road trips personalizáveis nos Estados Unidos, em diferentes zonas do país, seja de mota ou de carro, seja em grupo ou a solo.

Riu Vallarta reabre ao público após renovação

27-11-2019 (12h32)

O hotel Riu Vallarta de 678 quartos, inaugurado em 2006 no México, tem agora um "novo estilo, mais moderno e elegante, assim com novos serviços entre os quais se destacam a sua ampla oferta gastronómica", depois de um processo de renovação que incidiu sobre as áreas públicas no interior e exterior.

Riu inaugura primeiro Splash Water World na Costa Rica

25-11-2019 (16h56)

A Riu Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro parque aquático na Costa Rica, no complexo que inclui o Riu Guanacaste, de 700 quartos, e o Riu Palace Costa Rica, de 500 quartos.

Noticias mais lidas