Corporação para a promoção dos EUA já está constituída

13-09-2010 (13h46)

O departamento de Comércio dos Estados Unidos revelou já os 11 nomes de profissionais do turismo que compõem o Conselho Directivo da Corporation for Travel Promotion (CTP), corporação de fundos público/privada criada no âmbito da Travel Promotion Act que tem por fim a promoção dos Estados Unidos.

Caroline Beteta (president e CEO, da California Travel & Tourism Commission), Stephen Cloobeck (chairman e CEO da Diamond Resorts International, em Las Vegas, Nevada), George Fertitta (CEO, NYC & Company, em Nova Iorque), Daniel Halpern (presidente e CEO da Jackmont Hospitality, Inc. em Atlanta), Tom Klein (presidente da Sabre Holdings, em Southlake no Texas), David Lim, (chefe de marketing da Amtrak em Washington D.C.), Mark Schwab, (senior vice-president de alianças para os assuntos regulamentares internacionais da United Airlines, Chicago), Diane Shober (directora de turismo para o Estado do Wyoming), Al Weiss (presidente das operações globais da Walt Disney Parks and Resorts, Orlando), Roy Yamaguchi (proprietário e fundador da Roy’s Restaurant em Newport Beach, na Califórnia) e Lynda S. Zengerle (sócia da Steptoe & Johnson em Washington, D.C.) foram os representantes dos sectores públicos e privados de diversos Estados norte-americanos escolhidos para o conselho directivo.

A CTP constitui o primeiro programa de comunicação e promoção dos Estados Unidos (clique para ver: Harry Potter e Travel Promotion Act dominam feira de turismo norte-americana) e segundo o comunicado do Departamento do Comércio irá aumentar a competitividade na indústria do turismo que emprega mais de oito milhões de americanos.

O financiamento da corporação que irá promover os Estados Unidos como destino será financiado por fundos privados que deverão igualar o valor recolhido pela taxa de entrada cobrada aos turistas dos países pertencentes ao programa de isenção de visto ao solicitarem a autorização electrónica de entrada no país, ESTA e que começou a ser cobrada este mês (clique para ver: Taxa de entrada nos Estados Unidos entra em vigor a 8 de Setembro).

 

 

 

América do Norte

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia lançamento de pacotes com Tahiti, Bora Bora e Moorea

06-02-2019 (16h04)

O operador turístico Solférias anunciou hoje a disponibilização de pacotes turísticos que permitirem visitar Tahiti, Bora Bora e Moorea, na Polinésia Francesa, desde 2.409 euros, entre 1 de Abril e 15 de Dezembro.

Nova Iorque promove o NYC Winter Outing

18-01-2019 (15h38)

A cidade de Nova Iorque promove entre a próxima segunda-feira, dia 21, e 10 de Fevereiro, o O NYC Winter Outing, que consiste numa série de ofertas que, como a designação indica, foram escolhidas com o intuito de promover saídas na Big Apple.

Preço das entradas em Chichen Itza aumenta para perto do dobro

14-01-2019 (17h19)

O governo da província mexicana de Yucatán quase duplicou o preço das entradas de estrangeiros em Chichen Itza, um complexo de ruínas do povo Maya considerado Património Mundial pela UNESCO e um dos pontos de interesse mais populares do México.

Curio Collection by Hilton anuncia novidades para o primeiro trimestre de 2019

21-12-2018 (16h31)

A marca de luxo Curio Collection by Hilton divulgou as unidades a inaugurar no primeiro trimestre de 2019, com novidades na Europa e nos Estados Unidos.

Iberá é o novo Parque Nacional da Argentina

17-12-2018 (18h46)

A Argentina conta agora com um novo parque natural, o Parque Nacional Iberá de 159,8 mil hectares, na Província de Corrientes, após aprovação do Congresso Nacional da Argentina.