Alvito disponibiliza wifi gratuito em espaços públicos

15-05-2019 (15h10)

Os espaços públicos e pontos turísticos do Alvito passaram a oferecer wifi gratuito através de uma iniciativa da Câmara Municipal do Alvito, que também lançou uma aplicação para dispositivos móveis, que fornece informações sobre o concelho.

O acesso ao wifi gratuito pode ser feito com telemóvel, tablet ou computador portátil, nas redes "Alvito-WI-FI", no Alvito, ou "Baronia-WI-FI", em Vila Nova de Baronia.

A aplicação para dispositivos móveis "Visit Alvito" está disponível para sistemas operativos Android e iOS, e oferece acesso a informação como conteúdos turísticos, pontos de interesse e eventos.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM anuncia Lisboa – Buenos Aires desde 514 euros

23-08-2019 (12h03)

A LATAM está a promover voos desde 514 euros de Lisboa para Buenos Aires, via São Paulo, para conhecer os encantos da capital da Argentina, com os seus bairros coloridos, mercados de rua e espectáculos de tango.

TAP vende Lisboa – Madrid desde 40 euros

23-08-2019 (10h58)

A TAP tem uma promoção desde 40 euros para os seus voos de Lisboa para Madrid, a capital espanhola, morada do Museu Reina Sofía, onde estão alguns dos trabalhos mais reconhecidos de Pablo Picasso e Salvador Dalí.

Solférias lança promoção de “últimos lugares” para Hurghada

21-08-2019 (22h00)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Sonhando anuncia “últimos dois lugares” para Cayo Coco

21-08-2019 (21h34)

O operador turístico Sonhando anunciou que está nos “últimos dois lugares” para férias de Verão em Cayo Coco, um destino com praias a perder de vista, de areia fina, mar transparente e uma oferta hoteleira diversa.

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

Noticias mais lidas