Turismo da África do Sul selecciona os quatro lugares mais fotogénicos

12-02-2015 (17h22)

Montanha, selva, lagos, vida selvagem e outros “cenários para as suas próximas férias” são os atractivos destacados pelo Departamento de Turismo da Embaixada da África do Sul acerca da sua selecção de lugares mais fotogénicos do País para visitar em Fevereiro.



Além dos quatro locais onde a máquina fotográfica é um bem indispensável, destaca ainda alguns eventos que vão decorrer no mês de Fevereiro, que é Verão na África do Sul.
Uma das sugestões é a viagem de teleférico na Montanha do Mesa, com vista panorâmica sobre a Cidade do Cabo, Table Bay, Robben Island e a Península do Cabo. O teleférico parte da Rua Tafelberg e tem capacidade para 65 passageiros com a particularidade de ter chão rotativo de forma a providenciar uma vista de 360 graus.
Outra proposta é a Baía de Kosi, em KwaZulu-Natal, que tem uma paisagem repleta de “pantanais luxuriantes, lagos pejados de canaviais verdes e densas florestas costeiras” onde é possível desfrutar de um pôr-do-sol peculiar sobre as águas calmas. A Baía faz parte do Simangaliso Wetland Park, que é considerado Património Mundial, onde é possível avistar hipopótamos e uma série de aves raras.
Na Rota Panorâmica em Mpumalanga é possível visitar o Canyon do Rio Blyde, desfrutar das florestas, cascatas e das montanhas que proporcionam vistas “de cortar a respiração a cada esquina”.
Há também o Parque Nacinal Cataratas de Augrabies, a Norte do Cabo, com uma área de mais de 800 quilómetros quadrados, segue o curso do rio Orange, e conta com cataratas de 56 metros de altura. Um dos destaques do rio e cataratas é “som trovejante” da água que para ser captado por uma câmara, só mesmo de filmar.
No que diz respeito a festivais e eventos em Fevereiro, o Departamento de Turismo da Embaixada da África do Sul destacou o Festival Hands-On Harvest de 7 de Fevereiro a 29 de Março em Robertsons, onde há a oportunidade de experimentar a vindima durante o dia, o Festival LGBT Cape Town Pride, a 20 de Fevereiro em De Waterkant, e a Maratona de Canoagem do Rio Dusi, de 19 a 21 de Fevereiro.
Outras propostas são o Community Chest Carnival de 26 de Fevereiro a 1 de Março, a Garden Route 300 de 27 de Fevereiro a 1 de Março, o Clarens Craft Beer Festival nos dias 27 e 28 de Fevereiro, a Midmar Mile, nos dias 7 e 8 de Fevereiro, e o Hanepool Picking at De Kranz de 12 de Fevereiro a 8 de Março.

África 
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marrocos prevê superar a marca de 100 mil visitantes portugueses este ano

14-12-2018 (17h23)

O director da Delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, Abdellatif Achachi, perspectiva que o número de visitantes portugueses em Marrocos este ano supere a marca de 100 mil como "resultado do nosso trabalho juntos" referindo-se a operadores, agências e companhias aéreas.

Viajar Tours anuncia desconto de 50 euros para dois para réveillon na Madeira

14-12-2018 (16h44)

O operador turístico Viajar Tours está a anunciar uma promoção para celebrar o Fim de Ano na Madeira com um desconto de 50 euros para duas pessoas.

Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

Soltrópico lança promoção para Fim de Ano em Marraquexe com voo do Porto

07-12-2018 (17h34)

O operador turístico Soltrópico lançou uma promoção para celebrar a passagem de ano em Marraquexe, com voo à saída do Porto no dia 29 de Dezembro.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.

Ultimas Noticias