TAAG promove voos para Joanesburgo a partir de 445 euros

03-03-2020 (16h14)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia aérea angolana TAAG está a anunciar voos para Joanesburgo à saída de Lisboa com o preço inicial de 445 euros por pessoa, ida e volta, com sugestões para visitas e alojamento.

“Conheça a maior cidade da África do Sul na nossa companhia”, desafia a transportadora, apresentando Joanesburgo como um “verdadeiro centro urbano, financeiro e empresarial de África do Sul”, “uma cidade cheia de vida que tem algo a oferecer a cada visitante”.

A TAAG destacou o Lion & Safari Park, 60 quilómetros a Norte de Joanesburgo, que consiste numa área de mais de 200 hectares onde é possível encontrar "chitas, gnus, impalas, zebras, chacais-de-dorso-negro, e muitas outras espécies, que fazem a sua casa nesta parte do mundo". De acordo com a companhia, é possível aderir a safaris com guia, à saída de Joanesburgo, que têm a duração de cerca de 4 horas.

A Praça Nelson Mandela, “uma vibrante área comercial” onde, segundo a TAAG, “todos os dias, multidões de pessoas são atraídas pela sua variedade de lojas e restaurantes de luxo”.

“A praça é também um local espaçoso e agradável para comer e relaxar, com o ar refrescado por fontes de água”, acrescenta a companhia aérea, destacando ainda a “estátua de seis metros de altura do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela (criada por Jacob Maponyane e Kobus Hattingh, artistas locais)”.

Entre outras sugestões no seu website, a TAAG propõe visitar o Neighbour Goods Market, que diz ser “muito mais que um mercado local: é hoje uma fonte de produtos frescos e cuidadosamente seleccionados, bem como ponto de encontro de uma comunidade unida”.

Para alojamento, a TAAG recomenda a Royal Sable Guest House, que considera ser “a escolha ideal para uma estadia confortável e cómoda, com suites totalmente equipadas, serviço de refeições, salas de reunião, zona de churrascos e Spa”.

“Embora este estabelecimento esteja localizado numa sossegada área suburbana, encontra-se perto do aeroporto e comboios e está rodeado de restaurantes, áreas comerciais e outros serviços”, acrescenta a companhia.

A TAAG também está a promover voos à saída de Lisboa para São Tomé e Príncipe, com preços a começar nos 444 euros, para Maputo em Moçambique, a partir de 469 euros, para a Cidade do Cabo, também na África do Sul, desde 495 euros, e para Windhoek na Namíbia, com o preço inicial de 508 euros.

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ethiopian Airlines perdeu receitas na ordem dos 504 milhões de euros

08-04-2020 (18h03)

A Ethiopian Airlines, a maior transportadora aérea de África e propriedade do estado etíope, encerrou a maior parte as suas linhas comerciais desde o início da pandemia do novo coronavírus, e perdeu 504 milhões de euros em receitas.

Estão programados mais três voos charter entre Angola e Portugal

08-04-2020 (17h05)

Há dois voos entre Lisboa e Luanda programados para os dias 13 e 14 de Abril, e um entre Porto e Luanda, no dia 16, com o intuito de trazer cidadãos de regresso a Portugal, devido à pandemia do novo coronavírus.

South African Airways cancela 162 voos

18-03-2020 (12h46)

A companhia aérea estatal sul-africana South African Airways (SAA) anunciou hoje o cancelamento de 162 voos internacionais e regionais, até 31 de Março, devido à pandemia do novo coronavírus.

EgoTravel anuncia Campanha Plus para Djerba

06-03-2020 (16h30)

A EgoTravel está a promover dois pacotes de sete noites para Djerba até 31 de Março, à saída de Lisboa e do Porto com a Tunisair, no âmbito da Campanha Plus, com preços a começar nos 564 euros por pessoa.

Soltrópico divulga ofertas de Verão à saída de Lisboa

06-03-2020 (15h52)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas de Verão à saída de Lisboa, com opções na Tunísia, na Madeira e em Cabo Verde, a partir de 543 euros por pessoa.

Noticias mais lidas