TAAG anuncia voos para Joanesburgo desde 445 euros

12-04-2019 (10h51)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia de aviação angolana TAAG está a anunciar ofertas para Joanesburgo desde 445 euros, ida e volta, à saída de Lisboa, apresentando sugestões de locais a visitar na cidade sul africana.

“Conheça a maior cidade da África do Sul na nossa companhia”, desafia a transportadora, apresentando Joanesburgo como um “verdadeiro centro urbano, financeiro e empresarial de África do Sul”, “uma cidade cheia de vida que tem algo a oferecer a cada visitante”.

Entre outras sugestões, a TAAG propõe visitar o Neighbour Goods Market, que diz ser “muito mais que um mercado local: é hoje uma fonte de produtos frescos e cuidadosamente seleccionados, bem como ponto de encontro de uma comunidade unida”.

Outro ponto de interesse a visitar é a Praça Nelson Mandela, “uma vibrante área comercial” onde, segundo a TAAG, “todos os dias, multidões de pessoas são atraídas pela sua variedade de lojas e restaurantes de luxo”.

“A praça é também um local espaçoso e agradável para comer e relaxar, com o ar refrescado por fontes de água”, acrescenta a companhia aérea, destacando ainda a “estátua de seis metros de altura do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela (criada por Jacob Maponyane e Kobus Hattingh, artistas locais)”.

Para alojamento, a TAAG recomenda a Royal Sable Guest House, que considera ser “a escolha ideal para uma estadia confortável e cómoda, com suites totalmente equipadas, serviço de refeições, salas de reunião, zona de churrascos e Spa”.

“Embora este estabelecimento esteja localizado numa sossegada área suburbana, encontra-se perto do aeroporto e comboios e está rodeado de restaurantes, áreas comerciais e outros serviços”, acrescenta a companhia.

Além dos voos para Joanesburgo, a TAAG também está a promover ofertas para São Tomé e Príncipe desde 444 euros, Cidade do Cabo, a partir de 495 euros, Windhoek, desde 508 euros, e Maputo, a partir de 469 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Boavista desde 698 euros

17-04-2019 (18h21)

A Solférias está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com voos TAP e o preço inicial de 698 euros por pessoa.

Soltrópico promove ofertas para férias em São Tomé e Ilhéu das Rolas

16-04-2019 (16h11)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para uma semana de férias em São Tomé e no Ilhéu das Rolas, com alojamento nos dois destinos e voos STP Airways de Lisboa.

Solférias lança ofertas para Hurghada com alojamento grátis para 1ª criança

16-04-2019 (15h52)

O operador turístico Solférias está a anunciar propostas com alojamento gratuito para 1ª criança na estância balnear de Hurghada, no Egipto, com voos de Lisboa.

Viajar Tours anuncia Djerba com desconto de 150 euros para duas pessoas

16-04-2019 (15h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado uma promoção para uma semana de férias em Djerba, na Tunísia, com desconto de 150 euros para duas pessoas.

TAP terá primeiros voos no novo A330-900neo para Luanda e Maputo no Verão IATA 2020

15-04-2019 (12h52)

A TAP tem programado começar a voar com o novo A330-900neo para Luanda e Maputo, as suas principais rotas africanas, a 29 de Março de 2020, início da época alta (Verão IATA) do próximo ano.