Sonhando propõe Fim de Ano num riad em Marraquexe

24-10-2019 (16h30)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Marraquexe com alojamento num riad, uma casa ou um palacete tradicional marroquino, com um jardim ou um pátio interior.

As propostas da Sonhando incluem voos de ida e volta à saída de Lisboa e do Porto no dia 29 de Dezembro, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O operador turístico tem propostas a partir de 557 euros por pessoa em quarto duplo.

As opções de alojamento são os 4-estrelas Riad Nerja, Riad Qodwa, Riad Dar Benbrahim, Riad Sacr, Riad Marrakech by Hivernage, Riad Cannele e Riad Marelia.

Há também propostas com alojamento em unidades de 5-estrelas, designadamente os hotéis Riad Dar Latifa, Riad Cle de Sol, Riad Dar Silsila e Riad Mendili Kasbah Privet Resort & Spa.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende pacotes para férias em Djerba no próximo Verão

13-11-2019 (13h25)

O operador turístico Solférias está a divulgar propostas para férias em Djerba, na Tunísia, no próximo Verão, com voos de Lisboa e do Porto.

Soltrópico lança promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas”

13-11-2019 (12h50)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas” nas Maldivas, Maurícia, Seicheles, Salvador, Natal e Recife.

Egipto anuncia descoberta de múmia de grande animal semelhante a um leão

12-11-2019 (15h52)

O Ministério das Antiguidades egípcio anunciou que os arqueólogos desenterraram uma múmia de um grande animal incomum, semelhante a um leão ou uma leoa, numa localidade a Sul do Cairo.

Mauritânia organiza festival de cidades antigas para relançar turismo no país

12-11-2019 (15h34)

A Mauritânia está a organizar, até dia 16, um festival de cidades antigas no meio do deserto, uma iniciativa que pretende relançar o turismo num país que sofreu com ataques e sequestros por grupos 'jihadistas'.

TAP já voa para Banjul, capital da Gâmbia

28-10-2019 (14h40)

A TAP já inaugurou a sua nova rota para Banjul, capital da Gâmbia, onde “a praia, a natureza e a aventura são imagens de marca”, diz a companhia aérea.

Noticias mais lidas