Sonhando põe à venda pacotes para Saïdia com voos operados pela TAP

21-05-2018 (15h48)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para férias de Verão na estância balnear marroquina de Saïdia, com voos operados pela TAP à partida de Lisboa às quartas-feiras, de 25 de Julho a 5 de Setembro.

Os programas, segundo anunciou o operador na sexta-feira, dia 18 de Maio, estão no mercado a partir de 757 euros por pessoa em quarto duplo para reservas efectuadas até 31 de Maio.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 5-estrelas Meliá Saïdia Beach, em regime de tudo incluído (TI), com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Outra opção de alojamento é o 5-estrelas Be Live Collection Saïdia, também em regime TI, ficando o programa a partir de 765 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

Egipto, um destino para muitos sonhos

07-06-2019 (16h44)

Destino de sonho é título para muitos, mas para poucos será pelos mesmos motivos que o Egipto, onde há cinco mil anos prosperou uma civilização que ainda hoje fascina, com pirâmides, templos, múmias... Mas há mais para descobrir, de mota no deserto ou com barbatanas no Mar Vermelho.

Cairo: Viagem ao tempo dos faraós

07-06-2019 (16h42)

O Cairo, uma cidade à escala de um país, com mais ou menos o dobro da população de Portugal, é um ponto privilegiado para começar a conhecer a diversidade do Egipto, começando pela cultura faraónica, num circuito pelas Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio.

Do legado de Tutancamon à quietude de um passeio pelo Nilo

07-06-2019 (16h39)

As pirâmides, mesmo com toda a sua imponência, mostram apenas um detalhe dos costumes do Egipto Antigo. É preciso visitar o Museu Egípcio para saber mais, para ver os objectos que os faraós levavam para os seus túmulos, que significado tinham e como os podiam guiar nas suas viagens depois da morte.

Noticias mais lidas