Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Os programas são com voos para Monastir, tanto do Porto, operados pela Tunisair aos Domingos, de 9 de Junho a 8 de Setembro, como de Lisboa, operados pela TAP, às segundas-feiras, de 10 de Junho a 9 de Setembro.

As propostas divulgadas hoje pelo operador fazem parte de uma campanha de vendas antecipadas até 28 de Fevereiro que inclui programas desde 528 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

A Sonhando indica que os pacotes não incluem a taxa de turismo de 3 dinares tunísinos (87 cêntimos de euro) por pessoa e noite, a ser paga no hotel, e não aplicável a crianças com menos de 12 anos.

O operador acrescenta que os cidadãos de nacionalidade portuguesa podem viajar apenas com cartão de cidadão, desde que acompanhem o documento com o voucher do hotel e o bilhete de avião de regresso.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Solférias lança programas para Hurghada com voos Turkish Airlines

18-02-2019 (18h14)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens a Hurghada, no Egipto, com excursões opcionais a Luxor e Cairo, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Nortravel anuncia charters de Verão para Sal e Boavista em parceria com a Soltour

07-02-2019 (17h23)

Os operadores Nortravel, comprado recentemente pelo grupo espanhol Árvoris, que em Portugal tem também a Jolidey, e Soltour, conhecido sobretudo pelos seus pacotes com hotéis Bahia Príncipe nas Caraíbas e Canárias, anunciaram hoje que terão charters este Verão para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, concorrendo directamente com Soltrópico e Solférias, que têm sido os principais promotores de Cabo Verde em Portugal.

Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto

04-02-2019 (11h25)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico cancelaram os voos charter que tinham programado para o Egipto, confirmaram ao PressTUR fontes das duas empresas, indicando que a procura "não correspondeu às expectativas".