Sonhando lança descontos até 80 euros por pessoa para a Tunísia

08-05-2018 (13h40)

O operador turístico Sonhando está a fazer descontos até 80 euros por pessoa nos seus programas para férias de Verão na Tunísia, em reservas efectuadas até 15 de Maio.

As promoções com descontos até 80 euros são para programas com hotéis Iberostar em Djerba, Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes.

No caso de Djerba as reduções são para os programas com partidas de Lisboa às segundas-feiras de 4 a 18 de Junho e de 10 a 24 de Junho, enquanto para os restantes destinos os descontos são para pacotes com partidas do Porto às terças-feiras de 17 a 31 de Julho e de 4 a 18 de Setembro.

Para outras partidas e outros hotéis, o operador turístico anuncia reduções de 30 euros.

A programação da Sonhando para a Tunísia à partida de Lisboa inclui Djerba, com partidas às segundas-feiras de 4 de Junho a 24 de Setembro, em voos Nouvelair, e Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com partidas aos Sábados de 12 de Maio a 20 de Outubro, em voos Tunisair.

A programação à saída do Porto inclui Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com partidas às terças-feiras de 17 de Julho a 18 de Setembro, em voos Nouvelair.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.