Sonhando anuncia oferta para réveillon em Marraquexe com voo do Porto

20-12-2018 (10h57)

O operador turístico Sonhando está a promover uma oferta para celebrar o Fim de Ano em Marraquexe, com três noites de alojamento e voos TAP à saída do Porto no dia 29 de Dezembro.

A oferta está no mercado a partir de 534 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento no 3-estrelas Marrakech House, embora o operador tenha outras opções de alojamento em hotéis de 3, 4 e 5-estrelas.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Marrocos

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé e Príncipe

19-06-2019 (12h43)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, para dar a conhecer as ilhas de São Tomé e do Príncipe, e o Ilhéu das Rolas, a um grupo de dez agentes de viagens.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (1/2)

19-06-2019 (12h25)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário deu a conhecer algumas unidades hoteleiras na Ilha do Príncipe.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (2/2)

19-06-2019 (12h13)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário no Príncipe incluiu uma caminhada até à Cascata Quê Pipi, um passeio de barco e uma visita à Praia da Ribeira Izé.

Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé

19-06-2019 (11h53)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, com itinerários pelo Norte e Sul da Ilha de São Tomé.

Sonhando leva grupo de agentes de viagens ao Ilhéu das Rolas

19-06-2019 (11h38)

O itinerário entre a cidade de São Tomé e Ponta Baleia, onde se embarca para o Ilhéu das Rolas, é feito em estradas que pecam pelas suas condições, mas compensam pela Natureza envolvente. Uma vez em Ponta Baleia, a travessia de barco, consoante as condições climatéricas, tem a duração de cerca de 20 minutos até ao cais em frente à recepção do 4-estrelas Pestana Equador. O grupo foi acompanhado pela directora de clientes dos hotéis Pestana em São Tomé e Príncipe, Lúcia Dias.

Noticias mais lidas