Sonhando anuncia oferta para réveillon em Marraquexe com voo do Porto

20-12-2018 (10h57)

O operador turístico Sonhando está a promover uma oferta para celebrar o Fim de Ano em Marraquexe, com três noites de alojamento e voos TAP à saída do Porto no dia 29 de Dezembro.

A oferta está no mercado a partir de 534 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento no 3-estrelas Marrakech House, embora o operador tenha outras opções de alojamento em hotéis de 3, 4 e 5-estrelas.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Marrocos

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança promoção de “últimos lugares” para Hurghada

21-08-2019 (22h00)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Sonhando lança “última oportunidade” para a Tunísia

14-08-2019 (11h43)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado um conjunto de ofertas que designou de "última oportunidade" para férias de Verão na Tunísia, com partidas de Lisboa e do Porto.

Soltrópico anuncia ofertas de “últimos lugares” para Setembro

14-08-2019 (11h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas de “últimos lugares” para viagens em Setembro, para Saïdia, Boavista, Sal e São Tomé.

Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens

07-08-2019 (16h11)

O operador turístico Solférias promoveu duas viagens de familiarização (fam trips) ao Egipto para mostrar a dezenas de agentes de viagens a oferta turística e hoteleira de Hurghada, um destino de praia no Mar Vermelho.

Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada

07-08-2019 (15h56)

O operador turístico Solférias levou agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada, que destacaram em declarações ao PressTUR os principais atractivos e pontos fracos das unidades visitadas.

Noticias mais lidas