Sonhando anuncia oferta de “últimos lugares” para Agadir

08-08-2018 (17h33)

Foto: www.visitmorocco.com
Foto: www.visitmorocco.com

A Sonhando está a promover uma oferta de “últimos lugares” para férias de Verão em Agadir, com partidas de Lisboa e do Porto este fim-de-semana e alojamento no 5-estrelas Royal Atlas em regime de tudo incluído (TI).

Os programas são para as partidas de Lisboa no dia 11 de Agosto e do Porto no dia 12 de Agosto.

O operador turístico anuncia preços desde 688 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime TI.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agadir

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança promoção para Fim de Ano em Marraquexe com voo do Porto

07-12-2018 (17h34)

O operador turístico Soltrópico lançou uma promoção para celebrar a passagem de ano em Marraquexe, com voo à saída do Porto no dia 29 de Dezembro.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.

Sonhando promove ofertas para Fim de Ano em Marraquexe

06-12-2018 (11h22)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para celebrar o réveillon em Marraquexe, com voos directos de Lisboa e do Porto e alojamento em hotéis de 3, 4 e 5-estrelas.

Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia

05-12-2018 (15h21)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado operações charter de Lisboa e do Porto para Djerba e Saïdia, com voos de Lisboa e do Porto, entre Junho e Setembro.

Solférias, Soltrópico e Abreu lançam charters para Saïdia no próximo Verão

03-12-2018 (18h10)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu já estão a comercializar programas para o próximo Verão em Saïdia, Marrocos, com quatro voos semanais contratados à TAP, dois de Lisboa e dois do Porto.