Sonhando anuncia descontos até 125 euros por pessoa para férias na Tunísia

25-07-2018 (11h26)

Hammamet (foto: Patrícia Sousa)
Hammamet (foto: Patrícia Sousa)

O operador turístico Sonhando está a anunciar descontos até 125 euros por pessoa nos seus programas para férias na Tunísia, nas estâncias balneares de Hammamet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes.

A Sonhando indica que o desconto de 125 euros por pessoa é para programas com partida de Lisboa no dia 28 de Julho.

Nas partidas de 8, 22 e 29 de Setembro, o operador anuncia que está a fazer descontos de 50 euros por pessoa.

As propostas estão no mercado a partir de 498 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Nortravel anuncia charters de Verão para Sal e Boavista em parceria com a Soltour

07-02-2019 (17h23)

Os operadores Nortravel, comprado recentemente pelo grupo espanhol Árvoris, que em Portugal tem também a Jolidey, e Soltour, conhecido sobretudo pelos seus pacotes com hotéis Bahia Príncipe nas Caraíbas e Canárias, anunciaram hoje que terão charters este Verão para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, concorrendo directamente com Soltrópico e Solférias, que têm sido os principais promotores de Cabo Verde em Portugal.

Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto

04-02-2019 (11h25)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico cancelaram os voos charter que tinham programado para o Egipto, confirmaram ao PressTUR fontes das duas empresas, indicando que a procura "não correspondeu às expectativas".

Sonhando põe à venda férias da Páscoa em Hurghada

30-01-2019 (17h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para as férias da Páscoa em Hurghada, no Egipto, com voos directos de Lisboa às sextas-feiras de 5 a 26 de Abril.