Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

A campanha “TRIMMM TRIMMM!” disponibiliza aos agentes de viagens “um produto bastante competitivo para os seus clientes para o Verão de 2019”, “uma excelente oportunidade para captar a atenção de clientes que ainda procurem férias ou tenham maior flexibilidade em viajar”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico.

A campanha inclui programas para Saïdia com partida de Lisboa no dia 15 de Junho, com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no resort Oásis Blue Pearl, desde 490 euros por pessoa em quarto duplo.

Para Porto Santo, com partidas de Lisboa e Porto no dia 16 de Setembro e sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Praia Dourada Hotel, a Soltrópico anuncia preços desde 463 euros.

Para a Tunísia, com partida de Lisboa no dia 17 de Junho, o operador tem uma proposta com sete noites em regime TI no Hotel Club Tropicana & Spa, desde 474,50 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé e Príncipe

19-06-2019 (12h43)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, para dar a conhecer as ilhas de São Tomé e do Príncipe, e o Ilhéu das Rolas, a um grupo de dez agentes de viagens.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (1/2)

19-06-2019 (12h25)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário deu a conhecer algumas unidades hoteleiras na Ilha do Príncipe.

Sonhando leva agentes de viagens ao Príncipe (2/2)

19-06-2019 (12h13)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, cujo itinerário no Príncipe incluiu uma caminhada até à Cascata Quê Pipi, um passeio de barco e uma visita à Praia da Ribeira Izé.

Sonhando leva grupo de agentes de viagens a São Tomé

19-06-2019 (11h53)

O operador turístico Sonhando organizou uma famtrip a São Tomé e Príncipe, com apoio da STP Airways e dos grupos hoteleiros HBD e Pestana, com itinerários pelo Norte e Sul da Ilha de São Tomé.

Sonhando leva grupo de agentes de viagens ao Ilhéu das Rolas

19-06-2019 (11h38)

O itinerário entre a cidade de São Tomé e Ponta Baleia, onde se embarca para o Ilhéu das Rolas, é feito em estradas que pecam pelas suas condições, mas compensam pela Natureza envolvente. Uma vez em Ponta Baleia, a travessia de barco, consoante as condições climatéricas, tem a duração de cerca de 20 minutos até ao cais em frente à recepção do 4-estrelas Pestana Equador. O grupo foi acompanhado pela directora de clientes dos hotéis Pestana em São Tomé e Príncipe, Lúcia Dias.

Noticias mais lidas