Soltrópico promove Maldivas e Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates

12-02-2020 (15h14)

Foto: tourism.govmu.org
Foto: tourism.govmu.org

O operador turístico Soltrópico está a promover ofertas para férias nas Maldivas e na Maurícia com lugares garantidos em voos Emirates, à partida de Lisboa e do Porto.

As propostas foram apresentadas na semana passada no camarote da Emirates no Estádio da Luz (clique para ler: Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates).

Os programas com lugares garantidos em voos Emirates para a Maurícia são para viagens durante os feriados da Páscoa, Dia do Trabalhador, Dia de Portugal e Corpo de Deus, nas partidas de Lisboa e do Porto nos dias 29 de Março, 26 de Abril e 7 de Junho.

Os pacotes começam nos 1.561 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

Para as Maldivas, as propostas incluem voos Emirates aos Domingos, terças e quintas, de Abril a Setembro, e estão no mercado a partir de 1.513 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

Além destes destinos, o operador também está a promover a sua programação para a Expo 2020 no Dubai, que decorre entre 20 de Outubro e 10 de Abril de 2021.

Os pacotes estão no mercado a partir de 756 euros por pessoa em quarto duplo, com voos Emirates, taxas, transferes, seguro de viagem, três noites de alojamento e bilhete de um dia de entrada no evento.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

O operador também possibilita acrescentar entradas para a Expo 2020 aos seus programas “Super Dubai” e “Ras Al Khaimah com Dubai”, bem como aos pacotes para as Maldivas, Maurícia, Seicheles, Bali ou Tailândia que incluam stopover no Dubai.

“A grande novidade da apresentação que realizámos com a Emirates foram os lugares garantidos para as Maldivas e Maurícias, dois destinos de longo curso que se traduzem como soluções para os casais que viajam em lua-de-mel. Estes lugares garantidos são também uma oportunidade para quem deseja viajar nos feriados que aí vêm e no Verão que se aproxima”, afirmou o director operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, citado num comunicado.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ethiopian Airlines perdeu receitas na ordem dos 504 milhões de euros

08-04-2020 (18h03)

A Ethiopian Airlines, a maior transportadora aérea de África e propriedade do estado etíope, encerrou a maior parte as suas linhas comerciais desde o início da pandemia do novo coronavírus, e perdeu 504 milhões de euros em receitas.

Estão programados mais três voos charter entre Angola e Portugal

08-04-2020 (17h05)

Há dois voos entre Lisboa e Luanda programados para os dias 13 e 14 de Abril, e um entre Porto e Luanda, no dia 16, com o intuito de trazer cidadãos de regresso a Portugal, devido à pandemia do novo coronavírus.

South African Airways cancela 162 voos

18-03-2020 (12h46)

A companhia aérea estatal sul-africana South African Airways (SAA) anunciou hoje o cancelamento de 162 voos internacionais e regionais, até 31 de Março, devido à pandemia do novo coronavírus.

EgoTravel anuncia Campanha Plus para Djerba

06-03-2020 (16h30)

A EgoTravel está a promover dois pacotes de sete noites para Djerba até 31 de Março, à saída de Lisboa e do Porto com a Tunisair, no âmbito da Campanha Plus, com preços a começar nos 564 euros por pessoa.

Soltrópico divulga ofertas de Verão à saída de Lisboa

06-03-2020 (15h52)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas de Verão à saída de Lisboa, com opções na Tunísia, na Madeira e em Cabo Verde, a partir de 543 euros por pessoa.

Noticias mais lidas