Soltrópico lança pacotes para São Tomé e Príncipe com lugares garantidos em voos TAAG

11-02-2020 (17h44)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado programas para viagens a São Tomé e Príncipe com lugares garantidos em voos TAAG à partida de Lisboa às sextas-feiras, via Luanda.

A operação é focada “nos feriados da Páscoa, Dia do Trabalhador, e na semana do Dia de Portugal e Corpo de Deus”, sublinha o operador turístico num comunicado.

“A programação incide em três pacotes turísticos de oito noites de estadia, permitindo permanência no quarto do hotel até ao momento do check-out e ida para o aeroporto”, salienta a nota de imprensa, acrescentando que “sob esta programação, o operador turístico disponibiliza um pacote de oito noites em São Tomé e dois pacotes combinados com diferentes variações: um combinado de quatro noites na cidade e quatro noites em hotelaria localizada junto à praia, e outro de três noites no Príncipe e cinco noites em São Tomé”.

O pacotes estão no mercado a partir de 955 euros por pessoa em quarto duplo, em regime só alojamento (SA).

Os programas incluem voos de ida e volta de Lisboa via Luanda, taxas, transfers, seguro de viagem e oito noites de alojamento.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ethiopian Airlines perdeu receitas na ordem dos 504 milhões de euros

08-04-2020 (18h03)

A Ethiopian Airlines, a maior transportadora aérea de África e propriedade do estado etíope, encerrou a maior parte as suas linhas comerciais desde o início da pandemia do novo coronavírus, e perdeu 504 milhões de euros em receitas.

Estão programados mais três voos charter entre Angola e Portugal

08-04-2020 (17h05)

Há dois voos entre Lisboa e Luanda programados para os dias 13 e 14 de Abril, e um entre Porto e Luanda, no dia 16, com o intuito de trazer cidadãos de regresso a Portugal, devido à pandemia do novo coronavírus.

South African Airways cancela 162 voos

18-03-2020 (12h46)

A companhia aérea estatal sul-africana South African Airways (SAA) anunciou hoje o cancelamento de 162 voos internacionais e regionais, até 31 de Março, devido à pandemia do novo coronavírus.

EgoTravel anuncia Campanha Plus para Djerba

06-03-2020 (16h30)

A EgoTravel está a promover dois pacotes de sete noites para Djerba até 31 de Março, à saída de Lisboa e do Porto com a Tunisair, no âmbito da Campanha Plus, com preços a começar nos 564 euros por pessoa.

Soltrópico divulga ofertas de Verão à saída de Lisboa

06-03-2020 (15h52)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas de Verão à saída de Lisboa, com opções na Tunísia, na Madeira e em Cabo Verde, a partir de 543 euros por pessoa.

Noticias mais lidas