Soltrópico lança ofertas para a “Ilha do Paraíso”

05-09-2019 (12h09)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para a Maurícia, um destino que apresenta como a “Ilha do Paraíso”.

Os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de meia pensão (MP) e seguro de viagem.

Um pacote com alojamento no Coin De Mire Hotel, em Bain Boeuf, apresenta preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.520 euros.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Maurícia

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende Verão na Tunísia e em Porto Santo

15-11-2019 (10h57)

O operador turístico Solférias, que já está a vender pacotes de Verão para Hurghada desde finais de Outubro, também já lançou para o mercado programas para o próximo Verão na Tunísia e em Porto Santo, com voos de Lisboa e Porto.

Solférias já vende pacotes para férias em Djerba no próximo Verão

13-11-2019 (13h25)

O operador turístico Solférias está a divulgar propostas para férias em Djerba, na Tunísia, no próximo Verão, com voos de Lisboa e do Porto.

Soltrópico lança promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas”

13-11-2019 (12h50)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma campanha de promoções para luas-de-mel “com experiências exclusivas” nas Maldivas, Maurícia, Seicheles, Salvador, Natal e Recife.

Egipto anuncia descoberta de múmia de grande animal semelhante a um leão

12-11-2019 (15h52)

O Ministério das Antiguidades egípcio anunciou que os arqueólogos desenterraram uma múmia de um grande animal incomum, semelhante a um leão ou uma leoa, numa localidade a Sul do Cairo.

Mauritânia organiza festival de cidades antigas para relançar turismo no país

12-11-2019 (15h34)

A Mauritânia está a organizar, até dia 16, um festival de cidades antigas no meio do deserto, uma iniciativa que pretende relançar o turismo num país que sofreu com ataques e sequestros por grupos 'jihadistas'.

Noticias mais lidas