Solférias, Soltrópico e Abreu anunciam mais um charter TAP para o Verão em Saïdia

21-03-2018 (15h17)

Mais 15 partidas de Lisboa

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu estão a anunciar mais um charter operado pela TAP para o Verão em Saïdia, em Marrocos, com 15 partidas de Lisboa às sextas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

O reforço da oferta para o Verão em Saïdia, em Marrocos, está relacionado com “uma resposta dos agentes de viagem extremamente positiva” e com o facto de a operação estar a ser “um sucesso de vendas”, sublinha um comunicado.

As ofertas programadas com os novos voos “já se encontram disponíveis para reservas”.

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu já tinham anunciado ao mercado um voo por semana de Lisboa e do Porto operado pela TAP entre 2 de Junho e 22 de Setembro (clique para ler: Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam charter de Verão para Saïdia).

 

Ver também:

Saïdia: do mar à montanha, passando pelo golfe e pela natureza

 

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.