Solférias propõe viagem a Bissau e Bijagós

19-09-2019 (17h27)

O operador turístico Solférias está a promover os seus pacotes de viagem à Guiné-Bissau, com alojamento na capital, Bissau, e no Arquipélago dos Bijagós, que deslumbra visitantes com a sua diversidade de fauna e flora.

Em Bissau, um dos principais atractivos é o Mercado de Bandim, onde é possível passear junto a uma das avenidas principais da cidade e encontrar todo o tipo de produtos para venda, desde legumes e frutas exóticas, a mobília, electrodomésticos e automóveis.

Já o Arquipélago dos Bijagós destaca-se pela sua beleza natural, com labirintos de água ladeados por vegetação, e também pela sua fauna, com destaque para os hipopótamos de água salgada.

Um dos programas que a Solférias está a promover apresentra preços por pessoa em quarto duplo desde 1.455 euros, com voos, taxas, transferes, uma noite em Bissau, no Coimbra Hotel & Spa, e seis noites no Hotel Ecolodge Ponta Anchaca, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Outra opção é o combinado com as unidades Coimbra Hotel & Spa e Orango Parque Hotel, desde 1.295 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Para ver a reportagem do PressTUR sobre a Guiné-Bissau clique:

Bissau, a porta de entrada para a Guiné, a apenas quatro horas de de Lisboa

Arquipélago dos Bijagós: Pérolas de preservação cultural e natural na África Ocidental

Parque Nacional de Orango

Alojamento em Bissau (1)

Alojamento em Bissau (2)

Alojamento na Ilha de Bubaque

Alojamento na Ilha de Rubane

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende programas para a Gâmbia com voos TAP

16-01-2020 (18h49)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a sua programação para férias nas praias da Gâmbia, com voos TAP à partida de Lisboa às terças, quintas e Sábados.

STP Airways põe à venda voo extra para Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe

16-01-2020 (17h30)

A STP Airways, cujos voos são operados pela companhia aérea portuguesa euroAtlantic, vai fazer um voo extra para o Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe, que está a comercializar a partir de 499 euros, ida e volta.

Soltrópico propõe Luas-de-Mel nas ilhas do Índico

10-01-2020 (17h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel em destinos do Oceano Índico, como Maurícia, Maldivas e Seicheles.

Tanzânia transforma três reservas de caça em parques nacionais abertos ao turismo

10-01-2020 (14h55)

A Tanzânia passou a dispôr de mais três Parques Nacionais, que podem receber safaris com visitantes, após a conversão de cerca de 42,3 quilómetros quadrados de área dedicada a reservas de caça.

Soltrópico propõe férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe

02-01-2020 (12h23)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma oferta para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways e sete noites de alojamento desde 1.149 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas