Solférias promove as suas opções para a Guiné-Bissau

25-01-2018 (13h05)

Bissau e Arquipélago dos Bijagós

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de sete noites para o Arquipélago dos Bijagós, conjunto de ilhas riquíssmo em fauna e flora ao largo da Guiné-Bissau, e para a capital do país, Bissau, com preços a partir de 1.321 euros.

Os pacotes que incluem uma ou duas noites em Bissau, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Coimbra Hotel & Spa, e seis ou cinco noites, respectivamente, na Ilha de Rubane, com alojamento em regime de pensão completa (PC) no Ecolodge Ponta Anchaca, são válidos até 31 de Outubro e incluem as ligações Lisboa-Bissau e Bissau-Rubane, taxas e seguro.

O preço inicial de 1.321 euros é referente ao pacote com a primeira e última noite do programa em Bissau e cinco noites nos Bijagós para a data de saída de 26 de Outubro, sendo que entre 2 de Janeiro e 25 de Outubro, os preços começam nos 1.452 euros.

O pacote com uma noite em Bissau e seis noites nos Bijagós, tem preços a começar nos 1.354 euros, para a data de 26 de Janeiro, e nos 1.485 euros para datas entre 2 de Janeiro e 25 de Outubro.

Para uma semana no Arquipélago dos Bijagós, com alojamento em PC no Ecolodge Ponta Anchaca, na Ilha de Rubane, a Solférias disponibiliza um pacote até 6 de Abril, sendo que entre 11 de Janeiro e 15 de Março, o preço inicial deste programa é 1.760 euros.

Este pacote conta com voos EuroAtlantic Airways entre Lisboa e Bissau, a ligação Bissau-Rubane, e taxas e seguro incluídos.

Clique para ver os programas com uma noite em Bissau e seis nos Bijagós, duas noites em Bissau e cinco nos Bijagós, e sete noites nos Bijagós no site da Solférias.

Para saber mais sobre o destino clique em:

Bissau, a porta de entrada para a Guiné, a apenas quatro horas de de Lisboa

Arquipélago dos Bijagós: Pérolas de preservação cultural e natural na África Ocidental

Parque Nacional de Orango

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.