Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h03)

A principal novidade do operador turístico Solférias para este Verão é a programação do Egipto com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada, uma operação que Sónia Regateiro, directora Comercial do operador, considera que será "um sucesso de vendas".

“Acreditamos que vai ser um sucesso de vendas porque o destino está fabuloso, já o visitámos duas vezes”, afirmou Sónia Regateiro, ao salientar que Hurghada “é uma estância balnear segura, confortável, bonita, agradável e com uma temperatura amena”.

“É um destino fantástico para passar as férias em casal, sozinho ou em família”, acrescentou a directora Comercial do operador, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira.

A programação é baseada em voos charter contratados à AlMasria Universal Airlines, directos entre Lisboa e Hurghada, de 17 de Junho a 9 de Setembro (clique para ler: Solférias lança operação charter para Hurghada (Egipto) no Verão).

A Solférias chegou a ter previsto em parceria com o operador turístico Soltrópico uma operação charter de Páscoa para Hurghada, com partidas de Lisboa entre 5 de Abril e 3 de Maio, que acabou por ser cancelada, porque a procura “não correspondeu às expectativas” (clique para ler: Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto).

O que motivou a Solférias para avançar com a operação no Verão “foi acreditar no destino”, disse Sónia Regateiro: “lançamos os produtos quando temos confiança no que estamos a vender e Hurghada tem toda a nossa confiança”.

Além das propostas para uma semana em Hurghada, o operador propõe excursões ao Cairo, para visitar as Pirâmides de Gizé, a Esfinge e o Museu Egípcio, e a Luxor, um destino considerado um museu a céu aberto.

O operador ainda tem previsto lançar outras propostas, incluindo um programa que combina um cruzeiro no Nilo e alojamento em Hurghada.

 

Ver também:

Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia Boavista desde 698 euros

17-04-2019 (18h21)

A Solférias está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com voos TAP e o preço inicial de 698 euros por pessoa.

Soltrópico promove ofertas para férias em São Tomé e Ilhéu das Rolas

16-04-2019 (16h11)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para uma semana de férias em São Tomé e no Ilhéu das Rolas, com alojamento nos dois destinos e voos STP Airways de Lisboa.

Solférias lança ofertas para Hurghada com alojamento grátis para 1ª criança

16-04-2019 (15h52)

O operador turístico Solférias está a anunciar propostas com alojamento gratuito para 1ª criança na estância balnear de Hurghada, no Egipto, com voos de Lisboa.

Viajar Tours anuncia Djerba com desconto de 150 euros para duas pessoas

16-04-2019 (15h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado uma promoção para uma semana de férias em Djerba, na Tunísia, com desconto de 150 euros para duas pessoas.

TAP terá primeiros voos no novo A330-900neo para Luanda e Maputo no Verão IATA 2020

15-04-2019 (12h52)

A TAP tem programado começar a voar com o novo A330-900neo para Luanda e Maputo, as suas principais rotas africanas, a 29 de Março de 2020, início da época alta (Verão IATA) do próximo ano.