Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens

07-08-2019 (16h11)

O operador turístico Solférias promoveu duas viagens de familiarização (fam trips) ao Egipto para mostrar a dezenas de agentes de viagens a oferta turística e hoteleira de Hurghada, um destino de praia no Mar Vermelho.

O programa incluiu visitas a unidades hoteleiras na cidade de Hurghada e nas zonas de resort na sua periferia, como Sahl Hasheesh e El Gouna, e ainda às zonas balneares de Paradise Island e Sharm El Naga. O operador também levou os agentes de viagens a fazer uma das excursões opcionais que inclui na sua oferta, uma visita Luxor, onde se encontram alguns dos maiores atractivos arqueológicos do Egipto.

Na cidade de Hurghada, a Solférias fez um itinerário pelas unidades Bella Vista Hotel & Resort, Seagull Beach Resort, Sunny Days El Palacio, Albatros White Beach, o complexo Sinbad Club, o Steigenberger Al Dau e o Hilton Hurghada Resort, estes últimos três, mais perto do Aeroporto. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada).

A Sul de Hurghada, antes de chegar à zona de resorts de Sahl Hasheesh, os agentes fizeram visitas de inspecção aos hotéis Titanic Palace, Titanic Royal, Desert Rose e Albatros Palace Resort. Já na zona de Sahl Hasheesh, os agentes visitaram as unidades Gravity Hotel Sahl Hasheesh, Tropitel Sahl Hasheesh, o Premier Le Rêve, e o Albatros Citadel. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira na zona de Sahl Hasheesh 1/2 e parte 2/2).

Seguindo mais para Sul, já em Makadi Bay, o itinerário passou pelo Prima Life Makadi Bay e pelo Labranda Royal Makadi. O Movenpick Resort Soma Bay, já em Soma Bay, também foi visitado.

A Norte de Hurghada encontra-se a zona de resorts de El Gouna, que foi visitada pelo grupo de agentes para conhecer as unidades hoteleiras Bellevue Beach Hotel e Panorama Bungalows Aqua Park Hurghada. (Solférias dá a conhecer hotéis a Norte e a Sul de Hurghada).

No que diz respeito a actividades para clientes interessados em visitar esta zona do Egipto, o grupo visitou e usufruiu das instalações da Paradise Island e de Sharm El Naga.

Os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de fazer uma viagem de autocarro (duração entre 5h30 e 3h30) a Luxor, onde visitaram o Vale dos Reis, o Templo de Karnak e o Templo de Hatshepsut, com almoço, um passeio de barco pelo Nilo e uma visita a um centro de fabrico de papiro. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta turística de Hurghada).

O grupo ficou alojado nas unidades hoteleiras Long Beach, Marlin Inn e Baron.


Continua em:



O PressTUR viajou até ao Egipto a convite da Solférias

Para ler mais sobre o Egipto clique: Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende programas para a Gâmbia com voos TAP

16-01-2020 (18h49)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a sua programação para férias nas praias da Gâmbia, com voos TAP à partida de Lisboa às terças, quintas e Sábados.

STP Airways põe à venda voo extra para Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe

16-01-2020 (17h30)

A STP Airways, cujos voos são operados pela companhia aérea portuguesa euroAtlantic, vai fazer um voo extra para o Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe, que está a comercializar a partir de 499 euros, ida e volta.

Soltrópico propõe Luas-de-Mel nas ilhas do Índico

10-01-2020 (17h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel em destinos do Oceano Índico, como Maurícia, Maldivas e Seicheles.

Tanzânia transforma três reservas de caça em parques nacionais abertos ao turismo

10-01-2020 (14h55)

A Tanzânia passou a dispôr de mais três Parques Nacionais, que podem receber safaris com visitantes, após a conversão de cerca de 42,3 quilómetros quadrados de área dedicada a reservas de caça.

Soltrópico propõe férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe

02-01-2020 (12h23)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma oferta para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways e sete noites de alojamento desde 1.149 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas