Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens

07-08-2019 (16h11)

O operador turístico Solférias promoveu duas viagens de familiarização (fam trips) ao Egipto para mostrar a dezenas de agentes de viagens a oferta turística e hoteleira de Hurghada, um destino de praia no Mar Vermelho.

O programa incluiu visitas a unidades hoteleiras na cidade de Hurghada e nas zonas de resort na sua periferia, como Sahl Hasheesh e El Gouna, e ainda às zonas balneares de Paradise Island e Sharm El Naga. O operador também levou os agentes de viagens a fazer uma das excursões opcionais que inclui na sua oferta, uma visita Luxor, onde se encontram alguns dos maiores atractivos arqueológicos do Egipto.

Na cidade de Hurghada, a Solférias fez um itinerário pelas unidades Bella Vista Hotel & Resort, Seagull Beach Resort, Sunny Days El Palacio, Albatros White Beach, o complexo Sinbad Club, o Steigenberger Al Dau e o Hilton Hurghada Resort, estes últimos três, mais perto do Aeroporto. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira de Hurghada).

A Sul de Hurghada, antes de chegar à zona de resorts de Sahl Hasheesh, os agentes fizeram visitas de inspecção aos hotéis Titanic Palace, Titanic Royal, Desert Rose e Albatros Palace Resort. Já na zona de Sahl Hasheesh, os agentes visitaram as unidades Gravity Hotel Sahl Hasheesh, Tropitel Sahl Hasheesh, o Premier Le Rêve, e o Albatros Citadel. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta hoteleira na zona de Sahl Hasheesh 1/2 e parte 2/2).

Seguindo mais para Sul, já em Makadi Bay, o itinerário passou pelo Prima Life Makadi Bay e pelo Labranda Royal Makadi. O Movenpick Resort Soma Bay, já em Soma Bay, também foi visitado.

A Norte de Hurghada encontra-se a zona de resorts de El Gouna, que foi visitada pelo grupo de agentes para conhecer as unidades hoteleiras Bellevue Beach Hotel e Panorama Bungalows Aqua Park Hurghada. (Solférias dá a conhecer hotéis a Norte e a Sul de Hurghada).

No que diz respeito a actividades para clientes interessados em visitar esta zona do Egipto, o grupo visitou e usufruiu das instalações da Paradise Island e de Sharm El Naga.

Os agentes de viagens também tiveram a oportunidade de fazer uma viagem de autocarro (duração entre 5h30 e 3h30) a Luxor, onde visitaram o Vale dos Reis, o Templo de Karnak e o Templo de Hatshepsut, com almoço, um passeio de barco pelo Nilo e uma visita a um centro de fabrico de papiro. (Solférias leva agentes de viagens a conhecer a oferta turística de Hurghada).

O grupo ficou alojado nas unidades hoteleiras Long Beach, Marlin Inn e Baron.


Continua em:



O PressTUR viajou até ao Egipto a convite da Solférias

Para ler mais sobre o Egipto clique: Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia voos charter Porto – Monastir para o Verão

10-12-2019 (16h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado programas para férias de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Monastir, às segundas-feiras de 8 de Junho a 7 de Setembro.

Solférias anuncia Verão em Agadir com voos TAP do Porto

09-12-2019 (17h50)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado programas para férias de Verão em Agadir, uma estância balnear em Marrocos, com voos directos do Porto, operados pela TAP aos Domingos de 26 de Julho a 6 de Setembro.

Soltrópico põe à venda Verão em Djerba com voos de Lisboa e Porto

06-12-2019 (12h31)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação de Verão para Djerba com voos charter Nouvelair de Lisboa e Porto às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Sonhando comercializa Réveillon em Marraquexe a partir de 524 euros

06-12-2019 (11h37)

O operador turístico Sonhando tem um pacote de três noites em Marraquexe, durante a passagem de ano, com saída de Lisboa a 29 de Dezembro em voos TAP.

Viajar Tours lança programas para Páscoa e Verão em Djerba

04-12-2019 (16h35)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado os seus programas para as férias da Páscoa e de Verão em Djerba, na Tunísia, com voos contratados à Nouvelair.

Noticias mais lidas