Solférias lança programa para viagens à Tanzânia

02-08-2018 (13h51)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens à Tanzânia, com safaris guiados nos parques nacionais Lago Manyara e Serengeti, bem como na Cratera de Ngorongoro, "uma verdadeira experiência de vida selvagem".

O circuito começa com uma viagem para Arusha, passando pela estepe de Masai, que, segundo o operador, está “preenchida com muitas aldeias africanas pitorescas, bem como plantações de milho, café e banana”.

A viagem prossegue pela cidade de Makuyuni e pela aldeia de Mto wa Mbu, onde será passada a segunda noite, no acampamento Manyara Wildlife Safari Camp.

Para o dia seguinte está programado um safari no Parque Nacional do Lago Manyara, durante a manhã, após o que, depois de almoço, os participantes seguem para uma viagem “através do deslumbrante campo montanhoso de terras altas que é preenchido com platanções de trigo e café”, até chegarem ao Parque Nacional do Serengeti.

Após um dia inteiro em safari no Parque do Serengeti, segue-se uma viagem até Ngorongoro, durante a qual os viajantes passarão “ao longo da borda da cratera”.

Os viajantes terão oportunidade de “explorar o que é comumente referido como a maior arena natural de vida selvagem do mundo”.

A cratera de Ngorongoro, segundo o programa do operador, é “a maior caldeira vulcânica intacta do mundo”, apresentando muita diversidade de áreas, “desde florestas, pântanos, lagos e nascentes”, passando por “pastagens abertas e algumas dunas arenosas”.

Após esta “verdadeira experiência de vida selvagem”, e antes de regressar, o circuito ainda levará os viajantes a um pequeno safari no Tarangire Park Gate.

O programa de sete noites está no mercado a partir de 3.365 euros por pessoa em quarto duplo, com voos KLM de ida e volta entre Lisboa e Kilimanjaro, via Amesterdão, taxas, transferes, safaris e alojamento.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança promoção para Fim de Ano em Marraquexe com voo do Porto

07-12-2018 (17h34)

O operador turístico Soltrópico lançou uma promoção para celebrar a passagem de ano em Marraquexe, com voo à saída do Porto no dia 29 de Dezembro.

Egotravel anuncia mais um voo por semana do Porto para Djerba no próximo Verão

06-12-2018 (11h50)

O operador turístico Egotravel, que está a comercializar programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto no próximo Verão, com uma partida semanal de cada cidade, anunciou que terá mais um voo para estância balnear tunisina a partir do Porto.

Sonhando promove ofertas para Fim de Ano em Marraquexe

06-12-2018 (11h22)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para celebrar o réveillon em Marraquexe, com voos directos de Lisboa e do Porto e alojamento em hotéis de 3, 4 e 5-estrelas.

Viajar Tours anuncia charters de Verão para Djerba e Saïdia

05-12-2018 (15h21)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado operações charter de Lisboa e do Porto para Djerba e Saïdia, com voos de Lisboa e do Porto, entre Junho e Setembro.

Solférias, Soltrópico e Abreu lançam charters para Saïdia no próximo Verão

03-12-2018 (18h10)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu já estão a comercializar programas para o próximo Verão em Saïdia, Marrocos, com quatro voos semanais contratados à TAP, dois de Lisboa e dois do Porto.