Solférias lança programa para viagens à Tanzânia

02-08-2018 (13h51)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens à Tanzânia, com safaris guiados nos parques nacionais Lago Manyara e Serengeti, bem como na Cratera de Ngorongoro, "uma verdadeira experiência de vida selvagem".

O circuito começa com uma viagem para Arusha, passando pela estepe de Masai, que, segundo o operador, está “preenchida com muitas aldeias africanas pitorescas, bem como plantações de milho, café e banana”.

A viagem prossegue pela cidade de Makuyuni e pela aldeia de Mto wa Mbu, onde será passada a segunda noite, no acampamento Manyara Wildlife Safari Camp.

Para o dia seguinte está programado um safari no Parque Nacional do Lago Manyara, durante a manhã, após o que, depois de almoço, os participantes seguem para uma viagem “através do deslumbrante campo montanhoso de terras altas que é preenchido com platanções de trigo e café”, até chegarem ao Parque Nacional do Serengeti.

Após um dia inteiro em safari no Parque do Serengeti, segue-se uma viagem até Ngorongoro, durante a qual os viajantes passarão “ao longo da borda da cratera”.

Os viajantes terão oportunidade de “explorar o que é comumente referido como a maior arena natural de vida selvagem do mundo”.

A cratera de Ngorongoro, segundo o programa do operador, é “a maior caldeira vulcânica intacta do mundo”, apresentando muita diversidade de áreas, “desde florestas, pântanos, lagos e nascentes”, passando por “pastagens abertas e algumas dunas arenosas”.

Após esta “verdadeira experiência de vida selvagem”, e antes de regressar, o circuito ainda levará os viajantes a um pequeno safari no Tarangire Park Gate.

O programa de sete noites está no mercado a partir de 3.365 euros por pessoa em quarto duplo, com voos KLM de ida e volta entre Lisboa e Kilimanjaro, via Amesterdão, taxas, transferes, safaris e alojamento.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Solférias lança programas para Hurghada com voos Turkish Airlines

18-02-2019 (18h14)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens a Hurghada, no Egipto, com excursões opcionais a Luxor e Cairo, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Nortravel anuncia charters de Verão para Sal e Boavista em parceria com a Soltour

07-02-2019 (17h23)

Os operadores Nortravel, comprado recentemente pelo grupo espanhol Árvoris, que em Portugal tem também a Jolidey, e Soltour, conhecido sobretudo pelos seus pacotes com hotéis Bahia Príncipe nas Caraíbas e Canárias, anunciaram hoje que terão charters este Verão para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, concorrendo directamente com Soltrópico e Solférias, que têm sido os principais promotores de Cabo Verde em Portugal.