Solférias lança programa para viagens à Tanzânia

02-08-2018 (13h51)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens à Tanzânia, com safaris guiados nos parques nacionais Lago Manyara e Serengeti, bem como na Cratera de Ngorongoro, "uma verdadeira experiência de vida selvagem".

O circuito começa com uma viagem para Arusha, passando pela estepe de Masai, que, segundo o operador, está “preenchida com muitas aldeias africanas pitorescas, bem como plantações de milho, café e banana”.

A viagem prossegue pela cidade de Makuyuni e pela aldeia de Mto wa Mbu, onde será passada a segunda noite, no acampamento Manyara Wildlife Safari Camp.

Para o dia seguinte está programado um safari no Parque Nacional do Lago Manyara, durante a manhã, após o que, depois de almoço, os participantes seguem para uma viagem “através do deslumbrante campo montanhoso de terras altas que é preenchido com platanções de trigo e café”, até chegarem ao Parque Nacional do Serengeti.

Após um dia inteiro em safari no Parque do Serengeti, segue-se uma viagem até Ngorongoro, durante a qual os viajantes passarão “ao longo da borda da cratera”.

Os viajantes terão oportunidade de “explorar o que é comumente referido como a maior arena natural de vida selvagem do mundo”.

A cratera de Ngorongoro, segundo o programa do operador, é “a maior caldeira vulcânica intacta do mundo”, apresentando muita diversidade de áreas, “desde florestas, pântanos, lagos e nascentes”, passando por “pastagens abertas e algumas dunas arenosas”.

Após esta “verdadeira experiência de vida selvagem”, e antes de regressar, o circuito ainda levará os viajantes a um pequeno safari no Tarangire Park Gate.

O programa de sete noites está no mercado a partir de 3.365 euros por pessoa em quarto duplo, com voos KLM de ida e volta entre Lisboa e Kilimanjaro, via Amesterdão, taxas, transferes, safaris e alojamento.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.

Egipto desde 645 euros é a oferta da Image Tours

03-10-2018 (15h31)

A Image Tours está a comercializar um pacote de sete noites no Egipto, com alojamento no Cairo e durante um cruzeiro pelo Nilo, a partir de 645 euros por pessoa para as saídas de Madrid a 12, 19 e 26 de Outubro.

Solférias vende pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda

02-10-2018 (18h03)

O operador Solférias colocou à venda pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda, contornando assim já ter esgotado a capacidade que tinha contratado inicialmente e sem agravamento de preços.

Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba

25-09-2018 (16h01)

Marrocos, Tunísia, São Tomé, Cuba são mais quatro propostas para o réveillon lançadas nos últimos dias pelo operador turístico Sonhando, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.