Solférias lança programa para viagens à Tanzânia

02-08-2018 (13h51)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para viagens à Tanzânia, com safaris guiados nos parques nacionais Lago Manyara e Serengeti, bem como na Cratera de Ngorongoro, "uma verdadeira experiência de vida selvagem".

O circuito começa com uma viagem para Arusha, passando pela estepe de Masai, que, segundo o operador, está “preenchida com muitas aldeias africanas pitorescas, bem como plantações de milho, café e banana”.

A viagem prossegue pela cidade de Makuyuni e pela aldeia de Mto wa Mbu, onde será passada a segunda noite, no acampamento Manyara Wildlife Safari Camp.

Para o dia seguinte está programado um safari no Parque Nacional do Lago Manyara, durante a manhã, após o que, depois de almoço, os participantes seguem para uma viagem “através do deslumbrante campo montanhoso de terras altas que é preenchido com platanções de trigo e café”, até chegarem ao Parque Nacional do Serengeti.

Após um dia inteiro em safari no Parque do Serengeti, segue-se uma viagem até Ngorongoro, durante a qual os viajantes passarão “ao longo da borda da cratera”.

Os viajantes terão oportunidade de “explorar o que é comumente referido como a maior arena natural de vida selvagem do mundo”.

A cratera de Ngorongoro, segundo o programa do operador, é “a maior caldeira vulcânica intacta do mundo”, apresentando muita diversidade de áreas, “desde florestas, pântanos, lagos e nascentes”, passando por “pastagens abertas e algumas dunas arenosas”.

Após esta “verdadeira experiência de vida selvagem”, e antes de regressar, o circuito ainda levará os viajantes a um pequeno safari no Tarangire Park Gate.

O programa de sete noites está no mercado a partir de 3.365 euros por pessoa em quarto duplo, com voos KLM de ida e volta entre Lisboa e Kilimanjaro, via Amesterdão, taxas, transferes, safaris e alojamento.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.