Solférias e Turismo de Marrocos mostram oferta de Saïdia além do Sol e Praia

09-06-2017 (17h41)

Visitar Fez, passear de barco e de dromedário, jogar golfe ou fazer uma excursão às grutas do vale do Zegzel são algumas das actividades possíveis durante umas férias em Saïdia, como o têm estado a mostrar o operador turístico Solférias e o Turismo de Marrocos numa presstrip que decorre até amanhã.

Com alojamento no Be Live Collection Saïdia, os dez participantes da presstrip tiveram oportunidade de passear de dromedário na praia do hotel, fazer um passeio de barco a partir da Marina de Saïdia, experimentar o driving range de golfe e almoçar no Clubhouse Golf de Saïdia.

A poucos quilómetros de Saïdia, o grupo teve oportunidade de visitar a área protegida do Parque Nacional da foz do Rio Moulouya e o vale do Zegzel, onde se encontra a Grotte du Chameau (Gruta do Camelo) com as suas impressionantes câmaras subterrâneas.

Durante a viagem houve ainda oportunidade de almoçar numa casa local um tagine preparado na brasa, visitar a aldeia Tafoughalt e o centro equestre Club Yasmine.

O programa contou ainda com uma visita à cidade de Fez, que se encontra a cerca de quatro horas e meia de carro de Saïdia, onde foi possível conhecer o interior e o exterior da Medina, com almoço no restaurante marroquino Palais La Medina e alojamento no Hotel Palais Medina & Spa Fès.

A presstrip contou com o apoio da Be Live Hotels, da Société de Développement de Saidia e do Conseil Régional du Tourisme de L'Oriental.

Os participantes voaram em charter da Privilege com saída do Porto e de Lisboa no Sábado dia 3 e regressam amanhã, dia 10 de Junho.

 

O PressTUR viaja a convite da Solférias e do Turismo de Marrocos

 

Clique para mais notícias: Marrocos

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.