Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto

04-02-2019 (11h25)

Foto: www.nesmaairlines.com
Foto: www.nesmaairlines.com

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico cancelaram os voos charter que tinham programado para o Egipto, confirmaram ao PressTUR fontes das duas empresas, indicando que a procura "não correspondeu às expectativas".

A operação charter tinha programadas cinco partidas de Lisboa para Hurghada às sextas-feiras, de 5 de Abril a 3 de Maio, com a companhia saudita Nesma Airlines.

Além da Páscoa, os operadores tinham previsto retomar a operação no Verão com voos de Lisboa e do Porto para Luxor e Hurghada.

Os operadores vão continuar a comercializar programas para o Egipto em voos regulares Turkish Airlines, via Istambul, e Egyptair, via Madrid, esperando relançar a operação no futuro.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: África
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo português alerta para tempestade tropical intensa em Moçambique e Tanzânia

24-04-2019 (15h42)

O Governo português alertou hoje todos os que pretendam viajar para Moçambique e Tanzânia de que se está a formar uma tempestade tropical intensa naqueles dois países.

Solférias anuncia Boavista desde 698 euros

17-04-2019 (18h21)

A Solférias está a anunciar um pacote de sete noites na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com voos TAP e o preço inicial de 698 euros por pessoa.

Soltrópico promove ofertas para férias em São Tomé e Ilhéu das Rolas

16-04-2019 (16h11)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para uma semana de férias em São Tomé e no Ilhéu das Rolas, com alojamento nos dois destinos e voos STP Airways de Lisboa.

Solférias lança ofertas para Hurghada com alojamento grátis para 1ª criança

16-04-2019 (15h52)

O operador turístico Solférias está a anunciar propostas com alojamento gratuito para 1ª criança na estância balnear de Hurghada, no Egipto, com voos de Lisboa.

Viajar Tours anuncia Djerba com desconto de 150 euros para duas pessoas

16-04-2019 (15h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado uma promoção para uma semana de férias em Djerba, na Tunísia, com desconto de 150 euros para duas pessoas.

Ultimas Noticias