Solférias dá a conhecer hotéis a Norte e a Sul de Hurghada

07-08-2019 (15h30)

O operador turístico Solférias levou agentes de viagens a Hurghada e deu a conhecer aos profissionais várias opções hoteleiras para proporem aos seus clientes, sobre as quais o PressTUR recolheu alguns comentários.

A Sul de Hurghada, em Makadi Bay, o grupo de agentes de viagens passou pelos hotéis Prima Life Makadi Bay e Labranda Royal Makadi, e em Soma Bay, pelo Movenpick Resort Soma Bay. A Norte de Hurghada, em El Gouna, o grupo visitou o Bellevue Beach Hotel e o Panorama Bungalows.

O Bellevue Beach Hotel, a Norte de Hurghada, em El Gouna, dispõe de três piscinas, um Spa, e uma praia privada junto a Zeytouna Beach, onde é possível fazer snorkeling. Esta unidade dispõe do rooftop bar La Veranda Pizzeria, do Sunny Share Restaurant e do Cuba Cabana Bar, perto da piscina.

"Gostei do hotel, achei a parte social bastante boa", afirmou Cláudia Ribeiro, da Geostar, acrescentando ainda: "todos os hotéis que visitámos até hoje, penso que foi uma das melhores praias que vi". Para a agente de viagens, este hotel é mais direccionado para "quem quiser fazer só praia, quem quiser só descansar" devido à sua localização mais isolada.

O Panorama Bungalows El Gouna oferece alojamento em tipologias bungalow pool, beach, overwater e family, e em quartos standard e deluxe. As instalações deste resort incluem 500 metros de praia, uma piscina de 450 metros quadrados, um lago e jacuzzi ao ar livre.

Para Susana Machado, da Panorama Viagens, este hotel parecia "uma coisa mais paradisíaca, por causa dos bungalows terem acesso directo à água, ou seja, uma coisa mais recatada, mais privada". "E não deixa de o ser" continuou, "quem ficar num bungalow desses obviamente que não tem de vir para a piscina comum", mas vai acabar por ouvir a música e a animação, o que retira a temática de resort de descanso e relaxamento.

"Gostei muito do Labranda e do Prima Life", afirmou a agente de viagens Elsa Jorge, da Dot World Tour, que afirmou que os hotéis nesta zona e dentro desta categoria, acabam por ser muito semelhantes entre si.

O Prima Life Makadi Bay é um hotel de 334 quartos, nove bares, dois de shisha e uma discoteca, cinco restaurantes que incluem um principal, um de gastronomia internacional e três de especialidade. Esta unidade dispõe de piscinas, um parque aquático e uma zona para conferências.

O Labranda Royal Makadi, de 505 quartos, dispõe de três restaurantes nas suas instalações e quatro na Labranda Promenade, que se encontra entre este hotel e o Labranda Club Makadi. Esta unidade hoteleira conta ainda com praia e lagoa, piscinas, health club, Spa e um kids club.

A Sul de Makadi Bay encontra-se a zona de Soma Bay, que também foi incluída no itinerário, com uma visita ao Movenpick Resort Soma Bay.

O Movenpick Resort Soma Bay encontra-se numa propriedade de 15 hectares com três piscinas, 2.200 metros quadrados de Spa, três bares e três restaurantes. Este hotel oferece wifi em todas as suas instalações e dispõe de quatro salas de reuniões e de um salão de 475 metros quadrados para eventos.


Continua em:


O PressTUR viajou até ao Egipto a convite da Solférias

Para ler mais sobre o Egipto clique: Egipto, um destino para muitos sonhos

Clique para mais notícias: Solférias


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias já vende programas para a Gâmbia com voos TAP

16-01-2020 (18h49)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado a sua programação para férias nas praias da Gâmbia, com voos TAP à partida de Lisboa às terças, quintas e Sábados.

STP Airways põe à venda voo extra para Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe

16-01-2020 (17h30)

A STP Airways, cujos voos são operados pela companhia aérea portuguesa euroAtlantic, vai fazer um voo extra para o Dia dos Namorados em São Tomé e Príncipe, que está a comercializar a partir de 499 euros, ida e volta.

Soltrópico propõe Luas-de-Mel nas ilhas do Índico

10-01-2020 (17h35)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel em destinos do Oceano Índico, como Maurícia, Maldivas e Seicheles.

Tanzânia transforma três reservas de caça em parques nacionais abertos ao turismo

10-01-2020 (14h55)

A Tanzânia passou a dispôr de mais três Parques Nacionais, que podem receber safaris com visitantes, após a conversão de cerca de 42,3 quilómetros quadrados de área dedicada a reservas de caça.

Soltrópico propõe férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe

02-01-2020 (12h23)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma oferta para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways e sete noites de alojamento desde 1.149 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas