Solférias anuncia Iberostar Boavista desde 963 euros e crianças grátis em Junho do Porto

17-05-2018 (12h53)

Imagem: Iberostar
Imagem: Iberostar

O operador turístico Solférias divulgou uma promoção para os seus pacotes de férias na Boavista, Cabo Verde, com estadas em tudo incluído no 5-estrelas Iberostar Boavista, Cabo Verde, que ficam por 963 euros por pessoa em quarto duplo em partidas do Porto no mês de Junho.

A informação realça ainda que a promoção inclui “crianças grátis”, significando que apenas pagam “taxas de aeroporto e suplementos” e que o “desde 963 euros” refere-se à partida de 4 de Junho.

O pacote é com voos em avião da Travel Service e inclui sete noites “em quarto económico” no Iberostar Boavista em regime tudo incluído, transferes de/para o aeroporto, assistência local e seguro.

O operador avisa que o visto é obrigatório, referindo que para a sua tramitação necessita ter os dados de passaporte pelo menos cinco dias úteis antes da partida.

Para consultar a informação no site da Solférias clique: Boavista

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: África

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando anuncia oferta especial para a Tunísia a partir de 485 euros

17-05-2019 (12h37)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites na Tunísia, à saída de Lisboa em voo TAP no dia 24 de Junho, com o preço inicial de 485 euros por pessoa, disponível para reserva até 31 de Maio.

Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Angola lança website para promover o seu “imenso potencial turístico”

13-05-2019 (10h40)

O Ministério do Turismo angolano lançou o website “angolaturismo.ao” para promoção e divulgação do “imenso potencial turístico” de Angola, uma “ferramenta importante para mostrar o país ao mundo”.

Sonhando lança ofertas para férias em Malta, Tunísia e Porto Santo em Junho

10-05-2019 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas com voos e alojamento para viagens a Malta, Tunísia e Porto Santo durante o mês de Junho.

Noticias mais lidas