Royal Air Maroc oferece bagagem extra em voos para África de Lisboa e Porto

07-03-2019 (16h47)

Foto: Royal Air Maroc
Foto: Royal Air Maroc

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc anunciou que está a oferecer o transporte de um volume de bagagem extra nos seus voos de Lisboa e do Porto para vários destinos em África.

A campanha, que possibilita o transporte de três volumes de bagagem de 23kg, é válida para vendas até 31 de Março e para viagens para Luanda, Bissau, Praia, Dakar, Conakry, Nouakchott, Abidjan, Accra, Lagos, Banjul, Malabo, Freetown, Monrovia, Cotonou, Lomé e Ndjamena.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Royal Air Maroc

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia oferta especial para a Tunísia a partir de 485 euros

17-05-2019 (12h37)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites na Tunísia, à saída de Lisboa em voo TAP no dia 24 de Junho, com o preço inicial de 485 euros por pessoa, disponível para reserva até 31 de Maio.

Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Angola lança website para promover o seu “imenso potencial turístico”

13-05-2019 (10h40)

O Ministério do Turismo angolano lançou o website “angolaturismo.ao” para promoção e divulgação do “imenso potencial turístico” de Angola, uma “ferramenta importante para mostrar o país ao mundo”.

Sonhando lança ofertas para férias em Malta, Tunísia e Porto Santo em Junho

10-05-2019 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas com voos e alojamento para viagens a Malta, Tunísia e Porto Santo durante o mês de Junho.

Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.