Riu Tikida Palmeraie reabre após projecto de renovação

27-02-2019 (14h41)

O Riu Tikida Palmeraie, unidade hoteleira tudo incluído de 392 quartos da Riu Hotels & Resorts em Marraquexe, que foi encerrado em Novembro passado para obras, foi reaberto com áreas comuns, restaurantes e quartos renovados.

O Riu Tikida Palmeraie tem agora um lobby mais espaçoso e com mais luz, áreas de piscina com nova aparência, e bares e restaurantes renovados. Os quartos contam agora com novo piso, casas-de-banho remodeladas e nova decoração.

Esta unidade, que se encontra a cerca de seis quilómetros do centro de Marraquexe, foi inaugurada em 2009 e faz parte de cinco hotéis do grupo Riu em Marrocos.

A Riu prepara-se para inaugurar o Riu Palace Taghazout, em Agosto deste ano. Também estão previstas obras de renovações no Riu Tikida Garden, em Marraquexe, na temporada 2019-20.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia oferta especial para a Tunísia a partir de 485 euros

17-05-2019 (12h37)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites na Tunísia, à saída de Lisboa em voo TAP no dia 24 de Junho, com o preço inicial de 485 euros por pessoa, disponível para reserva até 31 de Maio.

Soltrópico, Solférias e Abreu lançam mais um voo para Saïdia no Verão

13-05-2019 (10h58)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Abreu anunciaram que vão ter mais um voo charter entre Lisboa e Saïdia este Verão, elevando assim a oferta para cinco voos por semana.

Angola lança website para promover o seu “imenso potencial turístico”

13-05-2019 (10h40)

O Ministério do Turismo angolano lançou o website “angolaturismo.ao” para promoção e divulgação do “imenso potencial turístico” de Angola, uma “ferramenta importante para mostrar o país ao mundo”.

Sonhando lança ofertas para férias em Malta, Tunísia e Porto Santo em Junho

10-05-2019 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas com voos e alojamento para viagens a Malta, Tunísia e Porto Santo durante o mês de Junho.

Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.