Pestana CR7 anuncia hotel em Marraquexe além do Pestana Marrakech Medina

24-01-2018 (12h18)

Grupo planeia 20 novos hotéis até 2020

Um hotel Pestana CR7 em Marrquexe com 164 unidades de alojamento, 80% das quais suites, foi a novidade anunciada hoje pelo maior grupo hoteleiro português num encontro liderado pelo administrador José Roquette.

O novo Pestana CR7 fica no complexo M Avenue, que inclui também um Four Seasons Residences, e tem previsão de abertura em 18 meses.

De acordo com esta previsão, a abertura deverá ocorrer em 2019, ano em que também estão previstas as aberturas dos Pestana CR7 de Madrid e de Nova Iorque.

O novo hotel é um investimento de um parceiro, que é também o investidor no complexo M Avenue, e entra para o grupo em contrato arrendamento.

O Pestana Hotel Group já tinha anunciado o projecto de um 4-estrelas da marca Pestana em Marraquexe, o Pestana Marrakech Medina, com 224 quartos, que também abre em 2019.

José Roquette anunciou hoje o que classificou como o "plano mais ambicioso" do grupo, com a adição de três mil quartos em 20 hotéis novos até 2020, e um investimento de 200 milhões de euros.

 

Para ler mais sobre Marraquexe clique: Marraquexe: Os souks e a Praça Jemaa el-Fnaa

 

Clique para mais notícias: Pestana Hotel Group

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Marraquexe

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marraquexe e Essaouira, uma experiência marroquina

21-06-2018 (17h00)

As cidades de Marraquexe e Essaouira podem ser o ponto de partida para uma viagem completa a Marrocos, uma autêntica experiência marroquina a tão curta distância de Portugal.

Mesquita Koutoubia: um símbolo da cidade de Marraquexe

21-06-2018 (16h55)

A Mesquita Koutoubia é um dos pontos de referência de Marraquexe, um local de oração, um símbolo paisagístico da cidade e um ponto de referência para orientação no interior da medina.

Museu Yves Saint-Laurent: uma viagem pelas criações do artista

21-06-2018 (16h49)

O Museu Yves Saint-Laurent encontra-se junto ao Jardim Majorelle, e oferece aos seus visitantes a possibilidade de uma viagem por entre algumas das criações do estilista, conhecer mais sobre a sua vida, e apreciar as galerias dedicadas à sua obra, musas e inspirações.

Jardim Majorelle: plantas exóticas, cores vivas e memórias

21-06-2018 (16h36)

O Jardim Majorelle, que actualmente conta com pouco mais de um hectare, é um santuário de flora exótica, história e cores vivas perto da movimentada medina de Marraquexe, e que conta com um Museu Berber e o Museu Yves Saint-Laurent.

Be Live Collection: um tudo incluído só para adultos às portas de Marraquexe

21-06-2018 (16h27)

Uma opção de alojamento em regime de tudo incluído só para adultos a poucos quilómetros da medina de Marraquexe é o 5-estrelas Be Live Collection Marrakech Adults Only, inaugurado em Março deste ano, na zona de Palmeraie.