Nortravel anuncia charters de Verão para Sal e Boavista em parceria com a Soltour

07-02-2019 (17h23)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

Os operadores Nortravel, comprado recentemente pelo grupo espanhol Árvoris, que em Portugal tem também a Jolidey, e Soltour, conhecido sobretudo pelos seus pacotes com hotéis Bahia Príncipe nas Caraíbas e Canárias, anunciaram hoje que terão charters este Verão para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, concorrendo directamente com Soltrópico e Solférias, que têm sido os principais promotores de Cabo Verde em Portugal.

“A Nortravel e a Soltour lançam dois voos charters para Cabo Verde, um para a Ilha da Boavista e outro para a Ilha do Sal, para o Verão de 2019, disponibilizando assim mais de 5000 lugares”, anuncia o comunicado divulgado perto das 17h00.

A informação refere que os voos serão em avião Airbus A320 da companhia aérea Evelop, do Grupo Ávoris, com capacidade para 180 passageiros.

O comunicado especifica ainda que “o voo da Ilha da Boavista sairá de Lisboa todos os Domingos de manhã e o voo da Ilha do Sal sairá também nos mesmos dias ao final do dia, e que a operação decorrerá entre 23 de Junho e 22 de Setembro (último regresso a 29 Setembro).

O comunicado diz ainda que a Nortravel já tem disponível no seu website os pacotes e respectivos preços, enquanto a Soltour só terá “nos próximos dias”.

 

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Solférias e Soltrópico cancelam charters para Páscoa no Egipto

04-02-2019 (11h25)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico cancelaram os voos charter que tinham programado para o Egipto, confirmaram ao PressTUR fontes das duas empresas, indicando que a procura "não correspondeu às expectativas".

Sonhando põe à venda férias da Páscoa em Hurghada

30-01-2019 (17h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para as férias da Páscoa em Hurghada, no Egipto, com voos directos de Lisboa às sextas-feiras de 5 a 26 de Abril.

Soltrópico promove pacotes turísticos com voos do Porto

30-01-2019 (17h28)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de propostas para viagens com voos à saída do Porto, para destinos como Porto Santo, Saïdia, Tailândia, Maurícia, Maldivas e Seicheles.