Consulmar disponibiliza lanchas rápidas para ligações Bissau – Bijagós

29-06-2018 (18h14)

A empresa de transporte de passageiros e mercadoria Consulmar Bissau, filial da Consulmar, anunciou que já tem disponíveis duas lanchas rápidas para rotas personalizadas e excursões turísticas nos Bijagós, na Guiné Bissau.

A Neveni e o Triton são as duas lanchas rápidas da Consulmar Bissau, ambas com capacidade para 10 passageiros, que estão disponíveis para rotas personalizadas, como ligações a alojamentos turísticos nas ilhas, e para excursões turísticas no 'paraíso' dos Bijagós.

As excursões à Reserva da Biosfera do Arquipélago de Bolama-Bijagós incluem passeios pelo Parque Natural de Orango, onde se encontram os hipopótamos de água salgada, ao Parque Natural Marinho João Vieira e Poilão, onde diversas espécies de tartaruga fazem a desova.

Há ainda a possibilidade de visitar a Ilha de Canhabaque com passeio através de um bosque tropical para conhecer os povoados dos Bijagós e desfrutar da praia.

A Consulmar opera serviços de transporte de passageiros e mercadorias entre Bissau e três destinos nos Bijagós desde Abril de 2017 (clique para ler: Bijagós tem desde hoje também ligações marítimas regulares à Guiné continental).

As embarcações Lumaroy, que conta com uma grua e tem capacidade para grandes mercadorias, e o Bijagós, mais direccionado para o transporte de passageiros e pequenas mercadorias, estão ao serviço da empresa e os seus horários podem ser consultados aqui.

A ligação Bissau-Enxude tem uma duração média de 45 minutos, enquanto que as ligações entre Bissau-Bolama e Bissau Bubaque têm a duração média de três a quatro horas consoante o itinerário permitido pela maré.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia Djerba na Páscoa a partir de 699 euros

22-02-2019 (18h38)

A Viajar Tours está a promover pacotes para Djerba, na Tunísia, com voos charter à saída de Lisboa e do Porto durante o periodo da Páscoa, com o preço inicial de 699 euros.

Solférias, Soltrópico e Sonhando anunciam charters de Verão para Monastir (Tunísia)

20-02-2019 (13h21)

Os operadores turísticos Solférias, Soltrópico e Sonhando têm programados para este Verão dois voos charter para Monastir, na Tunísia, um realizado pela TAP, de Lisboa, e outro operado pela Tunisair, do Porto.

Solférias lança programas para Hurghada com voos Turkish Airlines

18-02-2019 (18h14)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens a Hurghada, no Egipto, com excursões opcionais a Luxor e Cairo, com voos Turkish Airlines à saída de Lisboa e do Porto.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.